Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Super 2x7 Matrix
+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes
Página 32 de 56 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 44 ... 56
Re: Super 2x7 Matrix
Obrigado Fgold, pela partilha de informação.
De facto não faz sentido as pessoas irem diariamente ao site pois não se trata dum PTC em que ai têm de ir diariamente e dedicar tempo a clicar em anuncios. Ainda assim 6:33 de média é acima do que eu pensava.
Das estatisticas que vi no link indicado, confirma-se o crescimento face ao trimestre anterior. Achei curioso que 37% dos visitantes são brasileiros.
Continua a crescer, sem duvida. Neste momento tem 7050 membros.
De facto não faz sentido as pessoas irem diariamente ao site pois não se trata dum PTC em que ai têm de ir diariamente e dedicar tempo a clicar em anuncios. Ainda assim 6:33 de média é acima do que eu pensava.
Das estatisticas que vi no link indicado, confirma-se o crescimento face ao trimestre anterior. Achei curioso que 37% dos visitantes são brasileiros.
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
miguel rosa escreveu:Obrigado Fgold, pela partilha de informação.
Quem é ativo vai diariamente aos sites ver se já arranjou referido ou não. O volume e crescimento de trafego está abaixo das expectativas para um site que diz ter mais de 7000 membros. Se pelo menos 1/3 desses membros fossem ativos devia ter um ranking global de pelo menos 25,000
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Não nos podemos esquecer que o alexa só contabiliza tráfego de pessoas que têm a barra alexa instalada, por isso esses números são relativos.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Obrigado pela informação Jota, não tinha ideia. Daí talvez se explique a percentagem tão grande de brasileiros.
E claro que o Super 2x7 continua a crescer, vai já com 7201 membros.
E claro que o Super 2x7 continua a crescer, vai já com 7201 membros.
jota escreveu:Não nos podemos esquecer que o alexa só contabiliza tráfego de pessoas que têm a barra alexa instalada, por isso esses números são relativos.
Geralmente quase toda a gente que tem um site ou blog usa essa barra pra ver o ranking do seu site. E para promover estes sites a grande maioria usa seu site pra promover. As estatísticas valem o que valem mas neste caso acredito que a margem de erro não seja muito grande.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:jota escreveu:Não nos podemos esquecer que o alexa só contabiliza tráfego de pessoas que têm a barra alexa instalada, por isso esses números são relativos.
Geralmente quase toda a gente que tem um site ou blog usa essa barra pra ver o ranking do seu site. E para promover estes sites a grande maioria usa seu site pra promover. As estatísticas valem o que valem mas neste caso acredito que a margem de erro não seja muito grande.
Não sei se será a grande maioria, há muita gente a promover em fóruns e redes sociais. Pelo menos os meus referidos é por aí que costumam andar, muito poucos têm site próprio.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Tambem acho que só uma minoria tem site próprio.
O Super 2x7 continua a crescer: 7938 membros
O Super 2x7 continua a crescer: 7938 membros
Página 32 de 56 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 44 ... 56
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason