Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Super 2x7 Matrix
+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes
Página 42 de 56 • 1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 49 ... 56
Re: Super 2x7 Matrix
Sim isso mesmo! Já coloquei no tópico a minha prova de pagamento! Como é que poderia ter transferido diretamente para ti no site? Obrigado pela ajuda !
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Rui,
Já recebi no meu Payza e já enviei para o teu Paypal, confirma pf.
O Super 2x7 foi recentemente alterado e permite transferir fundos entre membros.
O Administrador continua a melhorar o site, recentemente colocou algumas melhorias, incluindo essa.
O Super 2x7 foi recentemente alterado e permite transferir fundos entre membros.
O Administrador continua a melhorar o site, recentemente colocou algumas melhorias, incluindo essa.
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
miguel rosa escreveu:Rui,
Já recebi muito obrigado mais uma vez! Só vi agora! Sim outra melhoria foi a redução do montante mínimo para cashout (agora 5 dollars).
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
Essa melhoria do cashout ainda não tinha visto. Se calhar como já não saco há algum tempo foi por isso.
Ultimamente o dinheiro ganho tenho utilizado para fazer PIF e comprar posições nos Cycler's.
Para mim, não me faz sentido sacar pequenas quantias. Considero melhor estratégia investir para chegar o mais rápido possível aos níveis mais altos, onde realmente os ganhos são consideráveis.
Entretanto mantenho a minha oferta. O proximo que se inscrever por mim não tem de pagar (eu pago).
Vejam o exemplo do RuiFerns que investou $1,5 e já recebeu $7 SEM TER FEITO NADA (conforme ele confirmou) e vai continuar a receber (claro que quem divulgar, angariando referidos os ganhos são mais rápidos).
Ultimamente o dinheiro ganho tenho utilizado para fazer PIF e comprar posições nos Cycler's.
Para mim, não me faz sentido sacar pequenas quantias. Considero melhor estratégia investir para chegar o mais rápido possível aos níveis mais altos, onde realmente os ganhos são consideráveis.
Entretanto mantenho a minha oferta. O proximo que se inscrever por mim não tem de pagar (eu pago).
Vejam o exemplo do RuiFerns que investou $1,5 e já recebeu $7 SEM TER FEITO NADA (conforme ele confirmou) e vai continuar a receber (claro que quem divulgar, angariando referidos os ganhos são mais rápidos).
Também tenho saldo na minha conta e acho que o Miguel não se importa (sou sua referida), também ofereço a inscrição a quem se inscreva por mim - O link está na assinatura.
psofia- Novato
- Número de Mensagens : 65
Psofia,
Claro que não me importo.
Aproveitem a oportunidade de juntarem-se a este grande programa, de forma gratis (oferta limitada)
Claro que não me importo.
Aproveitem a oportunidade de juntarem-se a este grande programa, de forma gratis (oferta limitada)
Obrigado Miguel,
Mantenho a oferta: Quem se inscrever pelo meu link (esta na minha assinatura) eu pago a inscrição no valor de $1,5.
Mantenho a oferta: Quem se inscrever pelo meu link (esta na minha assinatura) eu pago a inscrição no valor de $1,5.
psofia- Novato
- Número de Mensagens : 65
Página 42 de 56 • 1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 49 ... 56
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason