essas taxas são pagas por quem envia, ou seja se pagares o nível 1 pagas 1.50 + as taxas
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+23
joaoalmeida94
82zumbi
robertorns
alvoreiro
waldemar
ricardomoka
natercia
R0b3rt0
gustavo gomes
rita rocha
carlac3
jota
deathreason2
caoc
apgm
carlosbleas
coolmatrix
psofia
Fgold
RuiFerns
Tug@
ripww
miguel rosa
27 participantes
Super 2x7 Matrix
apgm- Novato
- Número de Mensagens : 67
- Mensagem nº43
Re: Super 2x7 Matrix
carlosbleas- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
- Mensagem nº44
Hoje recebi o meu 2º pagamento de 1,50$. Queria fazer upgrade da minha conta para level 2 mas não consigo pois queria enviar o dinheiro via paypal mas não consigo porque diz que o utilizador para quem vou enviar nao tem a conta paypal configurada para receber ou qualquer coisa do genero. Não há possibilidade de enviar para outra pessoa?
miguel rosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 334
- Mensagem nº45
Viva Carlos,
Acho que não dá para enviar para outra pessoa, pois os niveis acima já têm o nivel 2 completo (4 pessoas). De qualquer forma pode enviar para o Administrador a questão que ele resolve. Basta no site clicar em "Contacts". Tambem tenho estado em contacto com ele num forum onde está activo, onde posso colocar a questão.
Não vou deixar aqui o link desse forum, pois não acho correcto estar a divulgar um forum noutro forum. Se quiser o link posso enviar via MP.
Já agora em relação às questões anteriores sobre as taxas: Eu tenho pago e recebido sem dedução ou acrescimo de taxas. Como tem sido no seu caso?
Acho que não dá para enviar para outra pessoa, pois os niveis acima já têm o nivel 2 completo (4 pessoas). De qualquer forma pode enviar para o Administrador a questão que ele resolve. Basta no site clicar em "Contacts". Tambem tenho estado em contacto com ele num forum onde está activo, onde posso colocar a questão.
Não vou deixar aqui o link desse forum, pois não acho correcto estar a divulgar um forum noutro forum. Se quiser o link posso enviar via MP.
Já agora em relação às questões anteriores sobre as taxas: Eu tenho pago e recebido sem dedução ou acrescimo de taxas. Como tem sido no seu caso?
caoc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
- Mensagem nº46
vou tentar tb...
- Mensagem nº47
Viva Carlos,
Contactei o Administrador que me respondeu.
"I have changed carlosbalsas sponsor.".
Assim está resolvido e já conseguirá fazer o upgrade.
Contactei o Administrador que me respondeu.
"I have changed carlosbalsas sponsor.".
Assim está resolvido e já conseguirá fazer o upgrade.
- Mensagem nº48
Viva Caoc,
Benvindo e fico ao dispor para qualquer esclarecimento. Se eu não souber falo com o Administrador e programador do Super 2x7 Matrix que é rápido a responder.
Recordo que este programa tem pouco mais de 2 meses de vida, conta neste momento com 1980 membros e continua a crescer.
Benvindo e fico ao dispor para qualquer esclarecimento. Se eu não souber falo com o Administrador e programador do Super 2x7 Matrix que é rápido a responder.
Recordo que este programa tem pouco mais de 2 meses de vida, conta neste momento com 1980 membros e continua a crescer.
- Mensagem nº49
Viva apgm,
já tem os dois referidos. Verdade?
já tem os dois referidos. Verdade?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason