Olá pessoal, alguém sabe, por favor, um jeito seguro de tirar meu dinheiro do paypal? Porque eu não tenho conta corrente e não terei, mas queria muito receber o dinheiro que tenho lá.
Obrigada.
Obrigada.
Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Maracuja escreveu:Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Ah, tá certo obrigadoFgold escreveu:Maracuja escreveu:Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Envia para a conta bancária em portugal e sem quaisquer taxas. Tens é de ter essa conta com o mesmo nome. Nalguns países não é possível fazer levantamento de fundo para a tua conta bancária. Em Portugal posso confirmar que é possível transferir fundos do paypal para conta bancária. Noutros países já não sei porque resido em Portugal...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason