Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Paypal
4 participantes
Paypal
Olá pessoal, alguém sabe, por favor, um jeito seguro de tirar meu dinheiro do paypal? Porque eu não tenho conta corrente e não terei, mas queria muito receber o dinheiro que tenho lá.
Obrigada.
Obrigada.
gyncdc- Novato
- Número de Mensagens : 83
Re: Paypal
Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Se não é isso que queres dizer, então tens de te explicar melhor, mas julgo que consegues resolver os teus problemas fazendo uma troca com alguem (tu dás paypal e o outro dá-te no processador que tu desejares)
Neste momento vou ficar offline pelo que não te vou poder responder mais, mas se ninguem mais te responder, logo quando voltar eu respondo-te ao que escreveres relativamente a "conta corrente"
Se não é isso que queres dizer, então tens de te explicar melhor, mas julgo que consegues resolver os teus problemas fazendo uma troca com alguem (tu dás paypal e o outro dá-te no processador que tu desejares)
Neste momento vou ficar offline pelo que não te vou poder responder mais, mas se ninguem mais te responder, logo quando voltar eu respondo-te ao que escreveres relativamente a "conta corrente"
Sim, conta corrente é conta bancária, eu só tenho poupança
gyncdc- Novato
Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Eles enviam para quem tem conta corrente no banco e não para quem tem conta poupança, que é o meu caso
gyncdc- Novato
Maracuja escreveu:Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Envia para a conta bancária em portugal e sem quaisquer taxas. Tens é de ter essa conta com o mesmo nome. Nalguns países não é possível fazer levantamento de fundo para a tua conta bancária. Em Portugal posso confirmar que é possível transferir fundos do paypal para conta bancária. Noutros países já não sei porque resido em Portugal...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Ah, tá certo obrigadoFgold escreveu:Maracuja escreveu:Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
Envia para a conta bancária em portugal e sem quaisquer taxas. Tens é de ter essa conta com o mesmo nome. Nalguns países não é possível fazer levantamento de fundo para a tua conta bancária. Em Portugal posso confirmar que é possível transferir fundos do paypal para conta bancária. Noutros países já não sei porque resido em Portugal...
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason