Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Moola [tenho convites]
2 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Moola [tenho convites]
bem tenho convites para o moola.... onde bsasicamente se ganha a jogar....
começas com 0.01$ e vais jogando contra outros membros onde apostas os centimos que tens... se ganhares dobras o que apostaste, se perderes ficas sem o que apostaste...
funciona por niveis eu ja ganhei 1 jogo tenho 0.02$ e por isso sou nivel 2... e no nivel 2 tenho de apostar 0.02$ contra outros do meu nivel, mas tambem posso jogar contra jogadores do nivel 1 e apostar somente 0.01$.... conforme vais aumentando vais subindo de nivel...
tenho 1000 convites quem quiser mande o mail por PM e diga que quer convite ...
começas com 0.01$ e vais jogando contra outros membros onde apostas os centimos que tens... se ganhares dobras o que apostaste, se perderes ficas sem o que apostaste...
funciona por niveis eu ja ganhei 1 jogo tenho 0.02$ e por isso sou nivel 2... e no nivel 2 tenho de apostar 0.02$ contra outros do meu nivel, mas tambem posso jogar contra jogadores do nivel 1 e apostar somente 0.01$.... conforme vais aumentando vais subindo de nivel...
tenho 1000 convites quem quiser mande o mail por PM e diga que quer convite ...
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
Re: Moola [tenho convites]
Moola is currently only available to residents of the United States and Canada (excluding Louisiana, Nevada and Quebec.)
Rulezz- Novato
- Número de Mensagens : 80
ja me tinham perguntado noutro forumse pagavam a internacionais... ainda n pagam mas vao mudar isso... e obrigado por se registarem pelo site do que pelo meu convite.... é sempre bom postar uma novidade e registarem.se como se tivessem encontrado na net
ii) Choose Payment Method
Cash out requests are fulfilled though Upside Prepaid VISA (for U.S. residents), mailed checks or transferred via PayPal in local currency. Additional electronic payment methods, and foreign versions of Moola using foreign currencies will be available soon. Any applicable fees will be detailed to you on the cashout confirmation screen prior to submitting your request.
daniboy10 escreveu:ja me tinham perguntado noutro forumse pagavam a internacionais... ainda n pagam mas vao mudar isso... e obrigado por se registarem pelo site do que pelo meu convite.... é sempre bom postar uma novidade e registarem.se como se tivessem encontrado na netii) Choose Payment Method
Cash out requests are fulfilled though Upside Prepaid VISA (for U.S. residents), mailed checks or transferred via PayPal in local currency. Additional electronic payment methods, and foreign versions of Moola using foreign currencies will be available soon. Any applicable fees will be detailed to you on the cashout confirmation screen prior to submitting your request.
dani eu ja estava registado a algum tempo nesse site, mas não acabei o registo porcausa que é preciso uma morada dos EUA, e eu sou residente em PT como tu (julgo), resumindo não da para terminar o registo.
Rulezz- Novato
ok... eu disse aquilo porque so quem se registasse pelo site é que via isso... simeu tb vi isso e consegui.me registar
espero que eles façam as alteracoes para pagar internacional em brevve
daniboy10 escreveu:ok... eu disse aquilo porque so quem se registasse pelo site é que via isso... simeu tb vi isso e consegui.me registar
exacto, eu ja tinha conta apezar de n ter completado o registo, acho que n da para registar pelo teu invite, n sei, mas tambem n consigo registar.... n sei o que fizes-te
Rulezz- Novato
completei uma oferta do microworkers e deu... aquilo dava um link para o registo...
de qualquer maneira consegui se quiseres posso.te mandar convite e tentas
a unica coisa que eu n fiz foi activar a conta por sms ou visa pq aquilo deve ser US Only... isso espero ate pagarem international
de qualquer maneira consegui se quiseres posso.te mandar convite e tentas
a unica coisa que eu n fiz foi activar a conta por sms ou visa pq aquilo deve ser US Only... isso espero ate pagarem international
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason