Alfandega Portugal Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Alfandega Portugal EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Alfandega Portugal EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Alfandega Portugal EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Alfandega Portugal EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Alfandega Portugal

+3
arrozsigala
zerozero
Missgata
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alfandega Portugal Empty Alfandega Portugal

Mensagem por Missgata Sáb 29 Nov 2014, 00:39

Boas,
Certamente todos ou quase todos já fizemos compras em site de origem estrangeira. Fiz o pedido de um produto num site tipo ebay e contratei a DHL como transportadora, fiquei a saber que ficou retido na alfandega e já sei que vou pagar uma pequena fortuna. NO entanto nos mails trocados pela DHL, não me mencionaram como pago as taxas deles, mais o iva para desalfandegar. Como faço para pagar? Vou ter que me deslocar à alfandega ou vem ter a casa e pago no ato de receção do artigo?
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alfandega Portugal Empty Re: Alfandega Portugal

Mensagem por zerozero Sáb 29 Nov 2014, 01:52

As minhas compras nunca ficaram retidas mas penso que para produtos iguais ou inferiores a 36€ (portes incluídos) não se paga taxas nenhumas. Acho que irás receber uma carta registada para a morada do destinatário dessa encomenda, a pedir-te a documentação necessária para eles procederem ao respectivo envio.

Obs: Penso que funcione dessa maneira, mas se alguém estiver melhor informado do que eu que comente.

zerozero
zerozero
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1135

Mensagem por arrozsigala Sáb 29 Nov 2014, 07:17

também gostaria de saber mais sobre isso.
Queria mandar vir umas cenas da net mas nao sei como é por causa dos pagamentos de taxas , se se paga muito , se fica retido o produto.
arrozsigala
arrozsigala
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 606

Mensagem por Fgold Sáb 29 Nov 2014, 21:19

Se a encomenda for de valor inferior a 22 euros julgo que não pagas taxas.
Se for de valor superior vais receber uma carta para desalfandegar a mercadoria. E tens 2 hipóteses: Preenches, scanneias e envias os documentos necessários para o e-mail: internacional@ctt.pt ou deslocas-te à alfandega com os documentos necessários.

Acho que os valores a pagar é de cerca de 1/3 do valor do produto, mas não tenho a certeza.
Fgold
Fgold
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por cheephard Qua 31 Dez 2014, 14:56

Será que se pedir-mos ao vendedor para enviar como Gift pagamos taxas á mesma?
cheephard
cheephard
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 595

Mensagem por Missgata Ter 06 Jan 2015, 19:46

Ora bem, depois de rececionar a mercadoria. Ora foi assim mandei vir artigos numa quantia avultada acima de 100 euros, nao importa o quê lol, paguei à DHL cerca de 30 euros de taxas no site onde comprei.
Recebi uma sms da DHL a dizer para ligar para um numero e dar o nr da encomenda que vinha na sms, disseram que foi retido na alfandega e perguntaram se eu queria desalfandegar, mandei o comprovativo de quanto paguei pelo produto e transporte através de email, e disseram-me quanto teria que pagar que foi 23% do iva + 30 euros para a DHL passado cerca de uma semana chegou a encomenda e paguei em mãos ao transportador e ele deu-me a fatura.
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por jota Ter 06 Jan 2015, 20:02

cheephard escreveu:Será que se pedir-mos ao vendedor para enviar como Gift pagamos taxas á mesma?

Existe um formulário da alfândega que se o remetente preencher a dizer que te enviou um presente essa encomenda fica isenta de qualquer pagamento.

Eu recebo encomendas regulares dos EUA, peço para o remetente preencher esse formulário e nunca paguei nada para desalfandegamento.

Mas no meu caso eu não estou a enganar ninguém, são mesmo ofertas que eu recebo. Há vendedores que ficam de pé atrás e não aceitam, é uma questão de perguntar.
jota
jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo