Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo tópico.
3 participantes
Página 1 de 1
Novo tópico.
Olá pessoal
Gostária de propor um novo tópico para o forum, no caso, um que possamos postar os nossos melhores referidos, para que os estimule a serem frequentes nos click ou até postar provas de pagamentos de bonus para os mais assíduos .. obrigado pela atenção espero ter sido util... um abraço a todos....
Gostária de propor um novo tópico para o forum, no caso, um que possamos postar os nossos melhores referidos, para que os estimule a serem frequentes nos click ou até postar provas de pagamentos de bonus para os mais assíduos .. obrigado pela atenção espero ter sido util... um abraço a todos....
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
Re: Novo tópico.
tens a zona de feedback... podes fazer feedback de troca de dinheiro mas tambem acho que se pode e deve fazer feedback dos referidos que clicam mais e/ou menos
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
daniboy10 escreveu:tens a zona de feedback... podes fazer feedback de troca de dinheiro mas tambem acho que se pode e deve fazer feedback dos referidos que clicam mais e/ou menos
Exactamente. se estiveres contente com alguem do forum, podes la postar um feddback e ate por provas de pagamento no caso de troca exchange por percentagem
daniboy10 escreveu:tens a zona de feedback... podes fazer feedback de troca de dinheiro mas tambem acho que se pode e deve fazer feedback dos referidos que clicam mais e/ou menos
Olá dani, minha duvida é esta, se pode postar o desempenho positivo do referido no feedback..
OBSERVE eu não estou falando em colocar desemprenho negativo no caso dos maus referidos que clicam menos e sim postar os positivos para que estes recebam mais referidos pelo seu historico.. ok.... basicamente esse topico será um incentivo
arcanjo- O tal que clica
missgata escreveu:daniboy10 escreveu:tens a zona de feedback... podes fazer feedback de troca de dinheiro mas tambem acho que se pode e deve fazer feedback dos referidos que clicam mais e/ou menos
Exactamente. se estiveres contente com alguem do forum, podes la postar um feddback e ate por provas de pagamento no caso de troca exchange por percentagem
Ok miss obrigado pela resposta.. irei fazer isto... um abraço...
arcanjo- O tal que clica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason