rap7 escreveu:é a primeira vez que eu vejo o valor do bitcoin a este preço tão alto:
1 BTC = $ 272,91
Já vi mais alto, mas nos últimos tempos é o mais alto que chegou. Eu pessoalmente vou continuar a acumular, acho que ainda pode subir mais.
rap7 escreveu:é a primeira vez que eu vejo o valor do bitcoin a este preço tão alto:
1 BTC = $ 272,91
nasa72 escreveu:Dediquei-me um pouco aos bitcoins e altcoins e descobri a Cointellect que está a pagar 1500 Dogecoins por dia para teres o teu pc a minerar .... Isto é melhor que minerar a solo ou em pool. Dificilmente tens rendimentos que se aproximem disto.
Para quem quer começar nos Bitcoins e Altcoins nada melhor doque começar a receber por dia 1500 Dogecoins na carteira. Para isso basta criar uma carteira Dogecoin. Aconcelho uma carteira local. As carteiras na WEB tem sempre taxas.
Podem dizer à pagam pouco não compensa para a electricidade que se gasta. OK, o rendimento ainda é baixo. Mas quem sabe se um dia o dogecoin não chega a valer 1$.... aí já são 1500$ ao dia. Para quem não sabe um BTC já valeu 1000$ e atualmente está nos 270$.
Se repararem nas cotações quando BTC/USD sobe todas as Altcoins vão atrás.
Não custa tentar. Duvidas por PM.
pcosta94 escreveu:Gostaria de saber como poderei transferir dinheiro da wallet(coinbase) para paypal
pcosta94 escreveu:Estou um pouco preocupado com o valor, nas ultimas 48 horas caiu perto de 40 euros... a minha coinbase ja desvalorizou uns centimos valentes
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason