Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NeatBux
3 participantes
Página 1 de 1
NeatBux
Olá a todos. Sou novo no site, mas tenho bastante experiência em ptc's. Há dois anos que faço isto e tenho conhecimento, assim como lucros.
Venho falar num novo site no qual me inscrevi há uns dias e já fiz bastante lucro.
Eles ESTÃO A OFERECER 5€ aos primeiros 100.000 membros. Vale a pena, aproveitem a oferta.
Copiem e colem no brower(nao sei porque mas não da para apresentar links):
.neatbux.
com/?ref=cjamesptc
Venho falar num novo site no qual me inscrevi há uns dias e já fiz bastante lucro.
Eles ESTÃO A OFERECER 5€ aos primeiros 100.000 membros. Vale a pena, aproveitem a oferta.
Copiem e colem no brower(nao sei porque mas não da para apresentar links):
.neatbux.
com/?ref=cjamesptc
cjamesptc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Re: NeatBux
Vai perder o seu tempo amigo, eu me inscrevi só para ver qual era a pegadinha deste, pedi o pagamento pois os 5€ estão na conta de balanço, depois disso ele disse que tem que ter 8 referidos.
Você nunca vai receber nada desse sites que dizem ter o pagamento muito alto por clique, os sites que pagam de verdade tem os cliques a partir de 0.0001, 0.001, 0,005 até 0.01, isso nos ptcs que ainda se sustentam como neobux, clixsense e alguns outros, tem outros que estão pagando mais como paidverts e digadz isso para quem tem investido.
Tire um tempo para dar uma boa lida nos topicos do forum para você aprender como funciona as formas de ganhar dinheiro na net.
Você nunca vai receber nada desse sites que dizem ter o pagamento muito alto por clique, os sites que pagam de verdade tem os cliques a partir de 0.0001, 0.001, 0,005 até 0.01, isso nos ptcs que ainda se sustentam como neobux, clixsense e alguns outros, tem outros que estão pagando mais como paidverts e digadz isso para quem tem investido.
Tire um tempo para dar uma boa lida nos topicos do forum para você aprender como funciona as formas de ganhar dinheiro na net.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
pois é, site que da muito dinheiro geralmente é enganação ou muitas vezes pagam por um tempo depois entram em falência :S
rap7 escreveu:Vai perder o seu tempo amigo, eu me inscrevi só para ver qual era a pegadinha deste, pedi o pagamento pois os 5€ estão na conta de balanço, depois disso ele disse que tem que ter 8 referidos.
Não são 8 referidos, sao 10 e é so no 1o pagamento
cjamesptc- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos