como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

como ganhar dinheiro com 1.75$

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
miguel rosa
O tal que clica
O tal que clica
miguel rosa

Número de Mensagens : 334

como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 18:08

Eu tenho prova de pagamentos do Feedermatrix que é a prova de que funciona.
Desisti de promover pois percebi que, o sistema de pagamento membro a membro tem o problema de que a maior parte dos membros não faz os upgrades.
Existem vários programas tipo matrix com o mesmo problema.

Existe outro programa do género que actualmente estou a promover que alem de ser uma base de 2 pessoas (e não de 4) tem upgrades automáticos, o que se tem revelado muito melhor (em minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardomoka
Novato
Novato
ricardomoka

Número de Mensagens : 53

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 18:13

Qual ?
Eu só sei deste e achei interessante porque os ganhos sao elevados
Agora so porque não tem feito upgrades nao eh motivo de reclamação.
Se soubesses, quem nao faz upgrade perde a comissão e vai para o próximo
miguel rosa
O tal que clica
O tal que clica
miguel rosa

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 18:44

ricardomoka escreveu:
Qual ? Super 2x7. Só não tinha dito pois acho deselegante promover um programa no tópico doutro. Ainda assim, como és tu que perguntas...
Eu só sei deste e achei interessante porque os ganhos sao elevados
Agora so porque não tem feito upgrades nao eh motivo de reclamação.
Se soubesses, quem nao faz upgrade perde a comissão e vai para o próximo

O Feedermatrix funciona (como eu disse) mas vais perceber ao fim de algum tempo que o facto que eu descrevi se transforma num problema. Mas ok, não há programas perfeitos.

Ainda assim, comparando os dois, acho o Super 2x7 muito melhor e sei o que digo, pois estou nos dois e o outro tópico neste fórum a promover o Feedermatrix é da minha autoria.

No Feeder estou em nível 2 e ganhei $29. e tenho:
4 membros no 1º nível
16 membros no 2º nível
29 membros no 3º nível
6 membros no nível 4

Se o upgrade fosse automático, já estaria a ganhar muito mais. E não estou a deduzir os pagamentos que fiz para os upgrades.

No Super 2x7 Matrix, estou no nível 4 e já ganhei $307.

No Super 2x7 o pagamento é de $1,5 uma única vez.
No Feeder temos de ir pagando para os upgrades.

Há mais diferenças.

Espero que não me interpretem mal, pois acho o Feedermatrix um bom programa (como tantos outros que funcionam tipo matrix), mas acho que o Super 2x7 Matrix é muito melhor.

ricardomoka
Novato
Novato
ricardomoka

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 18:49

Mas na tua opinião qual o que tem mais hipotese de ganhar dinheiro?
Se esse for facil eu tenho uma equipa pronta para entrar
ricardomoka
Novato
Novato
ricardomoka

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 18:55

Eu já tive a ler e tens de investir na mesma daquilo que ganhas para fazer upgrade e no nível 4 pagas logo 30
miguel rosa
O tal que clica
O tal que clica
miguel rosa

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 19:42

ricardomoka escreveu:
Mas na tua opinião qual o que tem mais hipotese de ganhar dinheiro?
Se esse for facil eu tenho uma equipa pronta para entrar

O Super 2x7 é sem duvida melhor que o Feeder, por várias razões.
Se tens uma equipa pronta para entrar, então não tenhas duvida em optar pelo Super 2x7.

Se utilizares o meu link, garanto que não te arrependes e posso até assumir que te devolvo o investimento de $1,5 caso te venhas a arrepender.

E assumo esse compromisso sem qualquer problema pois sei que não vai acontecer.
miguel rosa
O tal que clica
O tal que clica
miguel rosa

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Jan 2015, 19:49

ricardomoka escreveu:
Eu já tive a ler e tens de investir na mesma daquilo que ganhas para fazer upgrade e no nível 4 pagas logo 30

Não é bem assim.
Mas em qualquer matrix o que pagas para upgrade é aquilo que recebes depois do teu downline quando fazem upgrade.

No Super 2x7 o upgrade para nivel 4 é de facto $30, mas não esqueças que os upgrades são automaticos, ou seja, pagas apenas 1 vez o investimento inicial de $1,5.

Eu estou no nivel 4 e cada membro que sobe para esse nivel envia-me (via sistema $30) dos quais parte ficam reservados para o nivel seguinte.

No nivel 7 (ultimo) recebe-se limpo $1000 de cada membro que atingir o nivel 7 e serão 128 x $1.000.

Claro que não se chega ao nivel 7 dum dia para o outro...

Exemplo dum upgrade para nivel 4 (mail recebido do admin):

Dear miguel

You have a new Level 4 matrix member.

$13.44 has been added to your Reserve account for your next level upgrade and $16.66 cash has been added to your account balance.

Congratulations and keep up the good work.

Super 2 x 7 Matrix Success Team

Confuso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$   como ganhar dinheiro com 1.75$ - Página 3 Icon_minitime

como ganhar dinheiro com 1.75$
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte