Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| como ganhar dinheiro com 1.75$ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
miguel rosa O tal que clica
Número de Mensagens : 334 Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 18:08 | |
| Eu tenho prova de pagamentos do Feedermatrix que é a prova de que funciona. Desisti de promover pois percebi que, o sistema de pagamento membro a membro tem o problema de que a maior parte dos membros não faz os upgrades. Existem vários programas tipo matrix com o mesmo problema.
Existe outro programa do género que actualmente estou a promover que alem de ser uma base de 2 pessoas (e não de 4) tem upgrades automáticos, o que se tem revelado muito melhor (em minha opinião) | |
| | | ricardomoka Novato
Número de Mensagens : 53 Idade : 32 Localização : gaia Data de inscrição : 08/01/2015
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 18:13 | |
| Qual ? Eu só sei deste e achei interessante porque os ganhos sao elevados Agora so porque não tem feito upgrades nao eh motivo de reclamação. Se soubesses, quem nao faz upgrade perde a comissão e vai para o próximo | |
| | | miguel rosa O tal que clica
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 18:44 | |
| - ricardomoka escreveu:
- Qual ? Super 2x7. Só não tinha dito pois acho deselegante promover um programa no tópico doutro. Ainda assim, como és tu que perguntas...
Eu só sei deste e achei interessante porque os ganhos sao elevados Agora so porque não tem feito upgrades nao eh motivo de reclamação. Se soubesses, quem nao faz upgrade perde a comissão e vai para o próximo O Feedermatrix funciona (como eu disse) mas vais perceber ao fim de algum tempo que o facto que eu descrevi se transforma num problema. Mas ok, não há programas perfeitos. Ainda assim, comparando os dois, acho o Super 2x7 muito melhor e sei o que digo, pois estou nos dois e o outro tópico neste fórum a promover o Feedermatrix é da minha autoria. No Feeder estou em nível 2 e ganhei $29. e tenho: 4 membros no 1º nível 16 membros no 2º nível 29 membros no 3º nível 6 membros no nível 4 Se o upgrade fosse automático, já estaria a ganhar muito mais. E não estou a deduzir os pagamentos que fiz para os upgrades. No Super 2x7 Matrix, estou no nível 4 e já ganhei $307. No Super 2x7 o pagamento é de $1,5 uma única vez. No Feeder temos de ir pagando para os upgrades. Há mais diferenças. Espero que não me interpretem mal, pois acho o Feedermatrix um bom programa (como tantos outros que funcionam tipo matrix), mas acho que o Super 2x7 Matrix é muito melhor. | |
| | | ricardomoka Novato
Número de Mensagens : 53 Idade : 32 Localização : gaia Data de inscrição : 08/01/2015
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 18:49 | |
| Mas na tua opinião qual o que tem mais hipotese de ganhar dinheiro? Se esse for facil eu tenho uma equipa pronta para entrar | |
| | | ricardomoka Novato
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 18:55 | |
| Eu já tive a ler e tens de investir na mesma daquilo que ganhas para fazer upgrade e no nível 4 pagas logo 30 | |
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 19:42 | |
- Mas na tua opinião qual o que tem mais hipotese de ganhar dinheiro?
Se esse for facil eu tenho uma equipa pronta para entrar O Super 2x7 é sem duvida melhor que o Feeder, por várias razões. Se tens uma equipa pronta para entrar, então não tenhas duvida em optar pelo Super 2x7. Se utilizares o meu link, garanto que não te arrependes e posso até assumir que te devolvo o investimento de $1,5 caso te venhas a arrepender. E assumo esse compromisso sem qualquer problema pois sei que não vai acontecer. | |
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ Ter 13 Jan 2015, 19:49 | |
- Eu já tive a ler e tens de investir na mesma daquilo que ganhas para fazer upgrade e no nível 4 pagas logo 30
Não é bem assim. Mas em qualquer matrix o que pagas para upgrade é aquilo que recebes depois do teu downline quando fazem upgrade. No Super 2x7 o upgrade para nivel 4 é de facto $30, mas não esqueças que os upgrades são automaticos, ou seja, pagas apenas 1 vez o investimento inicial de $1,5. Eu estou no nivel 4 e cada membro que sobe para esse nivel envia-me (via sistema $30) dos quais parte ficam reservados para o nivel seguinte. No nivel 7 (ultimo) recebe-se limpo $1000 de cada membro que atingir o nivel 7 e serão 128 x $1.000. Claro que não se chega ao nivel 7 dum dia para o outro... Exemplo dum upgrade para nivel 4 (mail recebido do admin): Dear miguel You have a new Level 4 matrix member. $13.44 has been added to your Reserve account for your next level upgrade and $16.66 cash has been added to your account balance. Congratulations and keep up the good work. Super 2 x 7 Matrix Success Team Confuso? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como ganhar dinheiro com 1.75$ | |
| |
| | | | como ganhar dinheiro com 1.75$ | |
|