Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Bolas de Manteiga :) | |
|
+3pain100 barrabas MicasLaricas 7 participantes | |
O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!) | 1 | | 6% | [ 1 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 31% | [ 5 ] | 4 | | 44% | [ 7 ] | 5 | | 19% | [ 3 ] |
| Total de votos : 16 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Bolas de Manteiga :) Sáb 03 Set 2011, 16:20 | |
| Boas, Hoje publico este artigo para dar V. dar a conhecer o meu blog. Coisa que não fiz antes porque, sabe-se lá como desconfigurei o desgraçado há uns dias. xD Apesar de se encontrar no activo desde 2005, há alguns meses atrás alterei os conteúdos do site, com o intuito de poder contribuir com informação pertinente. Entre a qual, formas de poupar, ganhar dinheiro extra, oportunidades de prémios, etc. Apesar de ter a perfeita noção de que os assuntos que trata o BM são hiper-mega debatidos online, não quis deixar de dar a minha opinião. Por outro lado, não copio artigos de artigos de artigos. Baseio-me na minha opinião, experiência e infinitas pesquisas que faço e essa, penso ser a sua mais valia. Espero que vos agrade e deixo-vos 3 pedidos (porque não há duas sem três, não é assim?) 1º Votem aqui, pois gostava sinceramente a V. opinião. 2º Que cliquem em:http://alturl.com/hunq2(encurtei o url) e recomendem o site, p.f. (é clicar na pastinha azul de recomendar no 1º link dessa pesquisa que vão encontrar) 3º Que adiram ao site, comentem, sugiram, no fundo que participem. Obrigada a todos pelo V. tempo, desde já. E visitem o Bolas de Manteiga em: http://bolasdemanteiga.blogspot.com/Cumps, Micas | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Sáb 03 Set 2011, 23:38 | |
| Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC? receitas Voltei 3 como incentivo a melhorar. | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Dom 04 Set 2011, 00:03 | |
| - barrabas escreveu:
- Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC?
receitas
Voltei 3 como incentivo a melhorar. Nops. Na altura em que os Blogs entraram na berra abri um também e a ideia era falar dos meus devaneios, das saídas com os amigos, das aventuras pelas quais passava. Por incrível que pareça toda a gente lá ía ver as ultimas novidades. Parecia a coluna cor de rosa do Barreiro. xD Depois, durante uns tempos, tive mesmo que parar pois trabalhava e estudava de sol a sol e não consegui mesmo. Há uns tempos atrás voltei a querer continuar dentro dos mesmos conteúdos mas para mim já não fazia sentido. Eu tinha mudado e já não me assentava fazer aquela onda da coluna social. Embora muita gente ainda me fale do BM daquela época e quisesse que eu voltasse na mesma onda, eu já não quis entrar por aí. A vida muda e nós mudamos também, felizmente, diga-se de passagem. E pronto aqui estou eu com um Bolas de Manteiga renovado Agradeço desde já a votação e o incentivo está registado Obrigada Mestre, Bjinhos | |
| | | pain100 O tal que clica
Número de Mensagens : 393 Localização : São Paulo - Brasil Data de inscrição : 01/04/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Dom 04 Set 2011, 00:50 | |
| olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.
Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.
Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.
Enfim é isso, deixo as minhas opiniões e sugestões.
Bons lucros e não deixe de visitar o meu blog também!! Obrigado a até mais | |
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Dom 04 Set 2011, 11:43 | |
| - pain100 escreveu:
- olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.
Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.
Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.
Enfim é isso, deixo as minhas opiniões e sugestões.
Bons lucros e não deixe de visitar o meu blog também!! Obrigado a até mais Aloha Pain Antes de mais obrigada pela visita e pelos comentários. Sugestões são bem-vindas, sempre! Fiquei com a duvida da largura. Esta largo, está estreito de mais? Quanto ao template, sim, tens toda a razão! Mas ando a protelar pois a última vez e q fiz mudanças lixei-me bem lixadinha porque desconfigurei tudo e o curso que tirei de HTLM penso que foi patrocinado pela farinha amparo xD E por isso tenho receio mas vou seguir o teu concelho nos próximos tempos. Muito obrigada por tudo e espero que tenhas recebido o MP que te enviei como prometido. Depois falamos melhor por MP. Cumps, | |
| Assunto: Acabadinho de sair do forninho xD Qua 14 Set 2011, 10:47 | |
| Aloha PTC People! Acabou se sair um artigo quentinho no BM e fica aqui a info para V. conhecimento. O artigo em questão intitula-se Dinheiro Extra - Escolhe Como Queres Ganhar Dinheiro Online | Intro http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres.htmlE é basicamente a introdução a uma série de artigos que vou lançar. Os artigos a sair nos próximos tempos não são uma tarefa fácil pois vai ser mesmo trabalho de sapa. xD Mas vou publicando dentro das minhas possibilidades. Não deixo o artigo com intenção de vos ensinar nada. Mal de mim... seria o mesmo que dizer que estava a tentar ensinar a missa ao padre. Deixo-vos a informação porque sei que conhecem bem o tema e como tal, podem contribuir deixando testemunhos e outras informações num comentário no blog. Deste modo, é possível enriquecer o já publicado e facilitar a vida de quem ainda às apalpadelas nesta área. N'est pás? XD Desde já muito obrigada. | |
| Assunto: Dinheiro Extra: Escolhe como queres ganhar dinheiro online: O caso Publipt Sex 16 Set 2011, 16:43 | |
| Aloha, Sai mais um artigo, este deu uma trabalheira desgraçada mas fica a satisfação de o ter feito como entendia que deveria ficar. Este, como ja disse anteriormente faz parte de uma colectânea. Se é grande? É! Se vale alguma coisa? Para mim vale, e para ti? Tens coragem para o ler e me dares a tua opinião? Aqui está o link: http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres_16.html Obgda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) | |
| |
| | | | Bolas de Manteiga :) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 451 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 451 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|