Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Bolas de Manteiga :) | |
|
+3pain100 barrabas MicasLaricas 7 participantes | |
O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!) | 1 | | 6% | [ 1 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 31% | [ 5 ] | 4 | | 44% | [ 7 ] | 5 | | 19% | [ 3 ] |
| Total de votos : 16 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
cmdv196852 Desconhecido
Número de Mensagens : 11 Idade : 51 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 08/09/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 01:09 | |
| Olá, MicasLaricas! Não conhecia o Bolas de Manteiga "antigo", mas gostei imenso deste "novo rumo" - vou lá voltar para ler com atenção as dicas do bicarbonato, que dão muito jeito . Quando estava a votar fiquei subitamente "deslogada", se assim se pode dizer (tive de voltar a fazer login), por isso não sei se o meu voto ficou registado - mas era 5 porque achei muito bom, mesmo! Parabéns! Não percebi muito bem foi o url encurtado - não consegui clicar e quando copiei para a barra de endereços apareceu-me uma pesquisa do google, mas não vi nenhuma pasta azul ao lado do link... | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 10:43 | |
| - cmdv196852 escreveu:
- Olá, MicasLaricas!
Não conhecia o Bolas de Manteiga "antigo", mas gostei imenso deste "novo rumo" - vou lá voltar para ler com atenção as dicas do bicarbonato, que dão muito jeito .
Quando estava a votar fiquei subitamente "deslogada", se assim se pode dizer (tive de voltar a fazer login), por isso não sei se o meu voto ficou registado - mas era 5 porque achei muito bom, mesmo! Parabéns!
Não percebi muito bem foi o url encurtado - não consegui clicar e quando copiei para a barra de endereços apareceu-me uma pesquisa do google, mas não vi nenhuma pasta azul ao lado do link... Hello! Muito obrigada pelos teus comentários, fico muito contente por saber que gostaste Quanto à votação muito orbigada tbm, mas eu penso que n consigo ver quem vota ou não, é anónimo, portanto quando estiver "logada" então ver se podes votar, caso n possas é porque afinal já votaste. Quanto ao link encurtado tens de me ajudar, link encurtado onde? Quando for possivel diz-me que tratarei disso o mais depressa possivel. Bjinhos e mais uma vez obgda cmdv196852 Micas | |
| | | cmdv196852 Desconhecido
Número de Mensagens : 11 Idade : 51 Localização : Margem Sul Data de inscrição : 08/09/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 11:54 | |
| - MicasLaricas escreveu:
Hello!
Muito obrigada pelos teus comentários, fico muito contente por saber que gostaste
Quanto à votação muito orbigada tbm, mas eu penso que n consigo ver quem vota ou não, é anónimo, portanto quando estiver "logada" então ver se podes votar, caso n possas é porque afinal já votaste.
Quanto ao link encurtado tens de me ajudar, link encurtado onde? Quando for possivel diz-me que tratarei disso o mais depressa possivel.
Bjinhos e mais uma vez obgda cmdv196852
Micas
Olá, Micas! Consegui votar agora, por isso o voto de ontem não deve ter ficado registado . O url encurtado é aquele que puseste lá em cima, na primeira mensagem. Pedias para clicarmos nele (era o 2º pedido, se não estou em erro); como não dava para clicar, copiei e colei na barra de endereço de uma outra tab e foi dar a uma página de resultados de pesquisa do google. De facto o BM aparece logo em 1º lugar mas não vi nenhuma pastinha ao lado - será que é do meu browser (safari, porque "estraguei" o firefox) ? | |
| | | cmdv196852 Desconhecido
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 11:58 | |
| Agora fui buscá-lo lá acima: http://alturl.com/hunq2
Não sei se te vai acontecer o mesmo (i.e. não teres a pasta para recomendação) se fizeres copiar e colar como eu fiz... | |
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 12:16 | |
| - cmdv196852 escreveu:
- Agora fui buscá-lo lá acima:
http://alturl.com/hunq2
Não sei se te vai acontecer o mesmo (i.e. não teres a pasta para recomendação) se fizeres copiar e colar como eu fiz... Mea culpa! A cena da pastinha tb conhecida por plus one(+1) só surge a quem tem conta google. No meu caso aparece sempre pq o meu mail é gmail e eu entro no gmail estou com login para as cenas do google e essa inslusivamente. O link encurtado, como já percebeste, é mesmo para a pesquisa onde o BM parece em 1º e era só clicar na pastinha. Pq se eu colocasse o link original era com algumas duas linhas lololol Mas no worries Não há pastinha no teu caso não há problema nenhum. Tu até subscreveste o BM que mais poderei eu pedir bjinhos obgda Micas | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 12:21 | |
| Micas mas há um erro sim! Como tu bem sabe eu tenho um acordo +1 e estou logado nele mas quando clico nesse link ele me leva a uma pagina como se eu não estivesse logado ou seja sem a pasta do google +1 pra votar, mas se abro outra janela do navegador lá estão as "famosas" pastinhas azuis. o porque disso? Logico que não sei | |
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) Seg 19 Set 2011, 12:25 | |
| - barrabas escreveu:
- Micas mas há um erro sim!
Como tu bem sabe eu tenho um acordo +1 e estou logado nele mas quando clico nesse link ele me leva a uma pagina como se eu não estivesse logado ou seja sem a pasta do google +1 pra votar, mas se abro outra janela do navegador lá estão as "famosas" pastinhas azuis.
o porque disso?
Logico que não sei
OLá, Good morning! Realmente é estranho pois há pouco estive de volta disso e como tu sabes temos o "acordo" +1 os dois ao mesmo tempo e configurado da mesma forma etc etc, certo? A mim aparece-me a pastinha e aparece em baixo do link que "Você marcou isto com +1" Não percebo pq o google está a reagir dessa forma contigo. Eu, pessoalmente, não acho muito correcto | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bolas de Manteiga :) | |
| |
| | | | Bolas de Manteiga :) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 500 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 500 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|