Quantos faucets de bitcoin você usa para ganhar bitcoin em wallet! A uma semana descobri essa rede rede social chamada bitlander em apenas 7 dias visitando a rede social apenas uma vez no dia durante cerca de 10 minutos já consegui ganhar 0.001106100 btc isso por que tenho apenas 31 buzzscore! Você deve ta se perguntado o que esse buzzscore? Vou explicar como o site funciona e você vai entender
Bitlanders é uma Rede Social que dá dinheiro/prémios!
Funciona calculando o teu envolvimento social chamando de BuzzScore. BuzzScore é um ranking competitivo de 0 a 100, que reflete a tua capacidade de envolver os usuários nos teus posts, blogs, vídeos, imagens, conteúdo. Isso leva em conta quantas pessoas que se inscrevem para ver o teu conteúdo e comentários.
No fim do dia é calculado o que fizeste e recebes uma certa quantidade de Bitcoin pelo que fizeste.
Registre por esse link: http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0
Deves criar um Avatar original e de seguida recomendo os seguintes passos:
Subscrever a outros utilizadores do site, quanto mais seguires, mais seguidores podes ter com o objectivo de teres mais BUZZ nos teus artigo
Fazer vários comentários por dia (microblogs)
Enviar 1 ou várias imagens para o site por dia, idealmente, imagens da tua autoria.
Partilhar videos da tua autoria.
Escrevers artigos (Blog) com imagens incluidas
Fazer BUZZ no conteúdo dos outros utilizadores.
Quanto mais buzzscore, mais tu vais ganhar. Só no dia seguinte, é que o teu saldo aumenta. A dica mais importante, é subscrever muitas pessoas, porque assim tens mais influencia nesta rede social. Eu sigo entre 70 a 100 pessoas por dia...
Você pode escolher receber seu pagamento por bitcoin ou por PayPal(minimo10$)
Estou ficando cerca de 15 minutos no site por dia pelo que pesquisei e pouco tempo mais para mim não perece pois ganho de 0.0004 btc dia e vai cada dia subindo esse valor muito bom para uma rede social RPG game. Não fique de fora entre
Tenho algumas dicas extra, por que essa recomendações acima pode-se ganhar mais sera poucos buzzscore mais com essas outras dicas pode se ganhar muitos buzzz/dia pessoas apenas que cadastrem com o meu convite link: http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0
Bitlanders é uma Rede Social que dá dinheiro/prémios!
Funciona calculando o teu envolvimento social chamando de BuzzScore. BuzzScore é um ranking competitivo de 0 a 100, que reflete a tua capacidade de envolver os usuários nos teus posts, blogs, vídeos, imagens, conteúdo. Isso leva em conta quantas pessoas que se inscrevem para ver o teu conteúdo e comentários.
No fim do dia é calculado o que fizeste e recebes uma certa quantidade de Bitcoin pelo que fizeste.
Registre por esse link: http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0
Deves criar um Avatar original e de seguida recomendo os seguintes passos:
Subscrever a outros utilizadores do site, quanto mais seguires, mais seguidores podes ter com o objectivo de teres mais BUZZ nos teus artigo
Fazer vários comentários por dia (microblogs)
Enviar 1 ou várias imagens para o site por dia, idealmente, imagens da tua autoria.
Partilhar videos da tua autoria.
Escrevers artigos (Blog) com imagens incluidas
Fazer BUZZ no conteúdo dos outros utilizadores.
Quanto mais buzzscore, mais tu vais ganhar. Só no dia seguinte, é que o teu saldo aumenta. A dica mais importante, é subscrever muitas pessoas, porque assim tens mais influencia nesta rede social. Eu sigo entre 70 a 100 pessoas por dia...
Você pode escolher receber seu pagamento por bitcoin ou por PayPal(minimo10$)
Estou ficando cerca de 15 minutos no site por dia pelo que pesquisei e pouco tempo mais para mim não perece pois ganho de 0.0004 btc dia e vai cada dia subindo esse valor muito bom para uma rede social RPG game. Não fique de fora entre
Tenho algumas dicas extra, por que essa recomendações acima pode-se ganhar mais sera poucos buzzscore mais com essas outras dicas pode se ganhar muitos buzzz/dia pessoas apenas que cadastrem com o meu convite link: http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0
Última edição por provirtual em Qua 04 Fev 2015, 14:26, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason