Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
UENTO - Ganhos com telemóvel ou tablet android (Recebidos: 30$)
+2
Maracuja
pneto69
6 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: UENTO - Ganhos com telemóvel ou tablet android (Recebidos: 30$)
Hoje saiu uma actualização da Uento, mas ainda não consegui testá-la porque ainda não me apareceu nada para instalar. Pode ser que esta actualização resolva o problema do "installing".
Assim que apareçam apps para instalar, escrevo aqui se já tenho o problema resolvido ou não.
Assim que apareçam apps para instalar, escrevo aqui se já tenho o problema resolvido ou não.
ganharnanet- Novato
- Número de Mensagens : 191
A partida corrigiu que eu instalei uma de 8 pts hoje de manha e ate agora esta ok. mas o update saiu muito tarde. ontem terei perdido bem uns 50 a 60 pts a custa dissoganharnanet escreveu:Hoje saiu uma actualização da Uento, mas ainda não consegui testá-la porque ainda não me apareceu nada para instalar. Pode ser que esta actualização resolva o problema do "installing".
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
kuys escreveu:A partida corrigiu que eu instalei uma de 8 pts hoje de manha e ate agora esta ok. mas o update saiu muito tarde. ontem terei perdido bem uns 50 a 60 pts a custa dissoganharnanet escreveu:Hoje saiu uma actualização da Uento, mas ainda não consegui testá-la porque ainda não me apareceu nada para instalar. Pode ser que esta actualização resolva o problema do "installing".
Falhas já se sabe que há sempre, é importante é que eles criem uma versão estável e que depois não tornem a inventar. Até agora instalei duas apps sem problemas, mas não quero já lançar os foguetes.
ganharnanet- Novato
O meu tem estado bem, ja fiz 30 pontos e não tive problemas, foi pena ontem porque tambem perdi muito muito pontos...
pneto69- Novato
- Número de Mensagens : 96
Sim, parece que já está normalizado no dia de ontem e até este momento instalei 12 apps sem qualquer problema.
No entanto há outra situação que tenho vindo a detectar, antes de ontem e ontem à meia noite não houve "happy hour". Foi só comigo que isto aconteceu?
No entanto há outra situação que tenho vindo a detectar, antes de ontem e ontem à meia noite não houve "happy hour". Foi só comigo que isto aconteceu?
ganharnanet- Novato
Eu as 0:00 horas so me aparceu 2 para instalar, mas estejam atentos no horário das 22 as 23 horas porque ontem apanhei muita muitas.
pneto69- Novato
- Número de Mensagens : 96
pneto69 escreveu:Eu as 0:00 horas so me aparceu 2 para instalar, mas estejam atentos no horário das 22 as 23 horas porque ontem apanhei muita muitas.
Pois, estou a ver que a festa da meia noite acabou-se. Mas vou explorar melhor isso em outras horas.
Ontem entre as 22 e as 23 horas não notei nada de anormal, penso que instalei 1 ou 2 aplicações, no entanto hoje vou estar com atenção redobrada.
ganharnanet- Novato
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5