Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
UENTO - Ganhos com telemóvel ou tablet android (Recebidos: 30$)
+2
Maracuja
pneto69
6 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: UENTO - Ganhos com telemóvel ou tablet android (Recebidos: 30$)
Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
aconteceu a mais alguém?
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
Sim já me aconteceu isso num dispositivo, no dispositivo em questão não conseguia fazer o registo mas conseguia fazer login. Acabei por não dar muita impotância, porque criei a conta só para testes e o dispositivo não era meu.
Mas fica a dica tente fazer o registo num outro dispositivo e depois o login nesse.
ganharnanet- Novato
- Número de Mensagens : 191
ganharnanet escreveu:joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
Sim já me aconteceu isso num dispositivo, no dispositivo em questão não conseguia fazer o registo mas conseguia fazer login. Acabei por não dar muita impotância, porque criei a conta só para testes e o dispositivo não era meu.
Mas fica a dica tente fazer o registo num outro dispositivo e depois o login nesse.
Resolveu o meu problema. Obrigado.
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
joaomoney1 escreveu:ganharnanet escreveu:joaomoney1 escreveu:Eu aceito os termos e condições e clico em registar, mas depois não acontece nada de nada...
aconteceu a mais alguém?
Resolveu o meu problema. Obrigado.
Não há de quê, devemo-nos ajudar uns aos outros.
ganharnanet- Novato
Ao longo destes ultimos dias tenho estado com atenção e a Happy hour acabou, a não ser que agora seja no periodo da madruga, nesse periodo não testei porque tenho que olhar pela minha beleza
O que tenho constatado é que é no periodo da tarde e inicio da noite que há mais aplicações para instalar, por exemplo agora estou instalar uma.
O que tenho constatado é que é no periodo da tarde e inicio da noite que há mais aplicações para instalar, por exemplo agora estou instalar uma.
ganharnanet- Novato
Mais 2 provas de pagamento inseridas nas provas de pagamento do forum nestes link's
https://ptctuga.aforumfree.com/t17011-uento-ganhos-com-telemovel-ou-tablet-android-recebidos-30#167284
https://ptctuga.aforumfree.com/t17011-uento-ganhos-com-telemovel-ou-tablet-android-recebidos-30#167285
https://ptctuga.aforumfree.com/t17011-uento-ganhos-com-telemovel-ou-tablet-android-recebidos-30#167284
https://ptctuga.aforumfree.com/t17011-uento-ganhos-com-telemovel-ou-tablet-android-recebidos-30#167285
pneto69- Novato
- Número de Mensagens : 96
Sim estejam atentos durante a tarde e inicio de noite tenho instalado muitas, já durante a manha e depois das 0:00 horas tem sido raras as aplicações para instalar.
pneto69- Novato
- Número de Mensagens : 96
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5