Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
quero bitcoins tenho paypal
PTC Tuga :: Mercado :: Money Exchange
Página 1 de 1
quero bitcoins tenho paypal
tenho 11,26euros troco por 15 euros bitcoins
da para parar de apagar o meu topico nao entendo para que apagam direto importam se de deixar o topico em aberto como todo mundo?
da para parar de apagar o meu topico nao entendo para que apagam direto importam se de deixar o topico em aberto como todo mundo?
Convidado- Convidado
Re: quero bitcoins tenho paypal
chupatolas escreveu:tenho 11,26euros troco por 15 euros bitcoins
O tópico está sempre a ser apagado porque você já demostrou não ser um membro de confiança, se inserir como inseriu no outro tópico do Titito a dizer que envia primeiro ainda é aceitável.
Cumps
deathreason
[quote="chupatolas"]tenho 11,26euros troco por 15 euros bitcoins
da para parar de apagar o meu topico nao entendo para que apagam direto importam se de deixar o topico em aberto como todo mundo?[/quote]
quem vive de passado e museu, isso torna se perseguiçao neste momento..... errei como todo mundo ja fez entao se nao e possivel deixar para tras o que la ficou avisa que apago minha conta e esqueço este forum de vez......
da para parar de apagar o meu topico nao entendo para que apagam direto importam se de deixar o topico em aberto como todo mundo?[/quote]
quem vive de passado e museu, isso torna se perseguiçao neste momento..... errei como todo mundo ja fez entao se nao e possivel deixar para tras o que la ficou avisa que apago minha conta e esqueço este forum de vez......
Convidado- Convidado
chupatolas escreveu:chupatolas escreveu:tenho 11,26euros troco por 15 euros bitcoins
Por mim está à vontade a verdade é que se "quem vive de passado e museu..." também é verdade que, quem fez o que você fez atrás e ainda por cima confirmou que foi por causa de vicio no jogo, então pode tornar a faze-lo.
Se a sua ideia é apagar a sua conta, devo então desde já lhe dizer que a mim, e concerteza à maioria dos membros não trará falta nenhuma porque em termos de ajuda de sua parte para com os membros não vejo nada somente cá vem ao fórum quando quer angariar referidos e trocar dinheiro
Cumps
deathreason
entao por favor me bloquei e apague minha conta pois sozinho nao tenho como faça o requerimento para a missgata para apagar a minha conta deste forum.
Convidado- Convidado
chupatolas escreveu:entao por favor me bloquei e apague minha conta pois sozinho nao tenho como faça o requerimento para a missgata para apagar a minha conta deste forum.
Ok a sua conta vai ser banida a seu pedido
Cumps
deathreason
PTC Tuga :: Mercado :: Money Exchange
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason