Pois...pelo menos no português há muitos ads que nem sequer têm qualquer simbolo, o mais facil para saber se contabiliza é clicar todos os dias mais ou menos à mesma hora e recarregar a página para ver se já está a contabilizar nos ganhos, pelo menos é assim que eu faço =)
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+17
deathreason2
skipo900
ramboia
MiguLuso
ljfuzeira
bravox3
badtuga
Missgata
sniperthebest
Dark1981
XZ_VcK
Diogom89
clikinha
c3dr1c
ines.pt
daniboy10
arcanjo
21 participantes
BeRuby
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
- Mensagem nº16
Re: BeRuby
ines.pt escreveu:Pois...pelo menos no português há muitos ads que nem sequer têm qualquer simbolo, o mais facil para saber se contabiliza é clicar todos os dias mais ou menos à mesma hora e recarregar a página para ver se já está a contabilizar nos ganhos, pelo menos é assim que eu faço =)
OK ines erro meu, eu publiquei algo sem testar.. sorry.. obrigado pelo comentário..
ines.pt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº17
Oh não tens que te desculpar!
isto é um fórum é precisamente para discutir e ajudar uns aos outros pra além disso este deve ser o unico PTC que conheço que não tem nada a sinalizar que já vimos os Ads por isso fazia sentido que esse fosse um método
isto é um fórum é precisamente para discutir e ajudar uns aos outros pra além disso este deve ser o unico PTC que conheço que não tem nada a sinalizar que já vimos os Ads por isso fazia sentido que esse fosse um método
ines.pt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº18
Só mais uma coisinha arcanjo, não sabes se dá para nos inscrever em ambos os sites português e espanhol? É que com ganhos destes valia a pena estar em ambos, mas também não vou arriscar sem saber não vá eu ser banida =S
arcanjo- O tal que clica
- Mensagem nº19
ines.pt escreveu:Só mais uma coisinha arcanjo, não sabes se dá para nos inscrever em ambos os sites português e espanhol? É que com ganhos destes valia a pena estar em ambos, mas também não vou arriscar sem saber não vá eu ser banida =S
eu estava inscrito no espanhol e depois no portugues ,só que eu apaguei a conta portuguesa pois tambem fiquei com receio de ser banido como eu me cadastrei primeiro no espanhol optei por este.
daniboy10- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
- Mensagem nº20
come que vosses ganham 3€ por semana? registos?
arcanjo- O tal que clica
- Mensagem nº21
daniboy10 escreveu:come que vosses ganham 3€ por semana? registos?
Estes quase tres são só na primeira semana somando os valores: 1 Euro (registro)+ clicks referidos + meus clicks e registros, Dany procure referidos aí então você verá resultados..
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason