Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pexads
4 participantes
pexads
Última edição por deathreason em Seg 09 Mar 2015, 00:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : titulo editado para melhor procura)
Re: pexads
Qual é o valor minimo saque ?
Membro free pode sacar ?
Voce ja recebeu alguma vez ?
Att
Dama
Membro free pode sacar ?
Voce ja recebeu alguma vez ?
Att
Dama
damadeouro- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Site de mesmo administrador do:
- OnBux
- Probux
- Fusebux
- Zapbux
- Kayads
Não invistam mas saquem aquilo e o mais que puderem é o que posso aconselhar
Cumps
deathreason
- OnBux
- Probux
- Fusebux
- Zapbux
- Kayads
Não invistam mas saquem aquilo e o mais que puderem é o que posso aconselhar
Cumps
deathreason
Obrigado meu amigo eu estava procuranod meu topico para apagar
Admin é um scaner babaca, ele não paga mesmo, e é fraude... desculpem, pois eu não sabia, mas ja avisei para todos os meus referidos por email, nao invistam
amigo, como voce soube que ele era o mesmo admin do zapbux, falaram que o nidebux é do mesmo admin tambem.. é isso?
obrigado death, acho que eu sempre comento com você no clixsense topico portugues, heheheh
amigo, como voce soube que ele era o mesmo admin do zapbux, falaram que o nidebux é do mesmo admin tambem.. é isso?
obrigado death, acho que eu sempre comento com você no clixsense topico portugues, heheheh
Tenho ate pesadelo quando me falam de Probux este site que tanto investi e sumiu do jeito que todos bem sabemos como sumiu e saber que o admin ainda tem coragem para dar nas caras com mais um site. Muita cara sem vergonha!
Intergalatico- Novato
- Número de Mensagens : 120
Mas saiu um site bom agora... se investir no começo nao tem tanto problema né da tempo kkkkk
Última edição por deathreason em Seg 30 Mar 2015, 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Links retirados.Neste tópico foi apresentado outro site embora ( seja do mesmo membro ))
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason