Postar Link Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Postar Link Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Postar Link Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Postar Link Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Postar Link Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Postar Link

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pasoneca
Desconhecido
Desconhecido
Pasoneca

Número de Mensagens : 7

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQui 09 Abr 2015, 11:35

Bom dia.

Registei-me hoje no vosso forum. Desde ja os meus parabens.

A minha questão é a seguinte: ontem registei-me num PTC, que paga 0,10 por click e por mera sorte ganhei 20euros no adgrid, tentei fazer cashout, mas necessito 10 referidos diretos.
Gostaria que me autorizassem a postar o meu link antes dos 15 dias de registo no forum, para que me possam ajudar (se quiserem) e experimentar vos proprios este PTC.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maracuja
O tal que clica
O tal que clica
Maracuja

Número de Mensagens : 388

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQui 09 Abr 2015, 13:11

Sabes que tem uma grande probabilidade de não pagarem.
Esses sites que necessitam de referidos para fazer cash out costumam ser uma aldrabice, mas espero que tenhas sorte e espero que sejas pago
Pasoneca
Desconhecido
Desconhecido
Pasoneca

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQui 09 Abr 2015, 13:52

Vou esperar que passem os 15 dias de registo aqui no forum e tentar conseguir os 10 referidos, que são necessários para ver se consigo fazer o cashout.
O site é o MazBux.
Para quem esta a começar, que sites me aconselhas?
Para mim tudo isto é um mundo novo.
Obrigado
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQui 09 Abr 2015, 17:55

ja viu, poupei-lhe trabalho, basta meter o nome do site na google e diz logo que é scam desde 2013: https://www.youtube.com/watch?v=TGsWP7C2dhQ
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Pasoneca
Desconhecido
Desconhecido
Pasoneca

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQui 09 Abr 2015, 17:57

ok. eu achei muita fartura, mas nunca se sabe quando podemos estar num dia de sorte.
eu já vi o video, mas tal como eu no video tambem tinha apenas 1 referido direto, e eles pedem 10 para realizar o pagamento. Será por isso que o pagamento foi negado?

Obrigado
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeQua 15 Abr 2015, 16:43

ora procure na google, há mais do que um testemunho que lhe dá a resposta que procura
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
verssao
Desconhecido
Desconhecido
verssao

Número de Mensagens : 26

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitimeSex 28 Ago 2015, 19:06

Acho que o Fórum é bem legal e precisamos de um Fórum assim,só que encontrei poucos membros com alguma Dúvida,mas é bem legal principalmente aqui ficamos sabendo dos PTCs que realmente estão pagando em dia.Eu aconselho a todos que estão entrando em um novo PTC olhem aqui no Fórum se tem algo de bom sobre ele antes de cadastrar-se.Abraço a todos.
http://www.lucraremcasa.net/
Conteúdo patrocinado

Postar Link Empty
MensagemAssunto: Re: Postar Link   Postar Link Icon_minitime

Postar Link
Ir para o topo 
Página 1 de 1