Erro ao postar links e ou emails Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Erro ao postar links e ou emails

Ir para baixo 
+3
rrprofits
neocarlos
kuys
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kuys
Rato rompido de tanto clicar
kuys

Número de Mensagens : 1455

Erro ao postar links e ou emails Empty
MensagemAssunto: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 16:35

Boas,
Eu não estou a conseguir postar links nem mails aqui no forum nem em mensagens privadas e isto esta a deixar-me chatiado.
precisava de mandar uma mp ao daniel tive de arranjar alteernativas porque a mp levava um mail.

Acho que isto deveria de ser resolvido poruqe estraga um pouco os posts de novos utilizadores nem mesmo o link de imagens dá!

Obrigado pela atenção e bons cliques.
Ir para o topo Ir para baixo
neocarlos
Desconhecido
Desconhecido
neocarlos

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 18:12

concordo, podiam ser um pouco mais felxiveis nesta questão.
rrprofits
rrprofits

Número de Mensagens : 2430

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 18:21

Talvez por eu ser brasileiro não entendi bolhufas oq ele disse!
http://rrprofits.blogspot.com
barrabas
barrabas

Número de Mensagens : 1604

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 18:45

Tenho bastante contado com os usuarios novos do forum Smile
E isso realmente atrapalha muito e desencoraja alguns de ficarem por aqui, isso ate ja foi discutido por aqui e eram apenas 7 dias

https://ptctuga.aforumfree.com/t7083p15-7-dias-sem-links#69472

Por isso pensava que vc Kuys ja tinha passado por isso Very Happy , piorou o tempo foi?

Mas isso tambem é uma faca de dois gumes se assim ja fazem um spam lascado imagina liberado Wink
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 18:48

kuys escreveu:
Boas,
Eu não estou a conseguir postar links nem mails aqui no forum nem em mensagens privadas e isto esta a deixar-me chatiado.
precisava de mandar uma mp ao daniel tive de arranjar alteernativas porque a mp levava um mail.

Acho que isto deveria de ser resolvido poruqe estraga um pouco os posts de novos utilizadores nem mesmo o link de imagens dá!

Obrigado pela atenção e bons cliques.

Essa parte deverá de enviar uma PM à Missgata porque só ela poderá tratar dessa situação.
Se o daniel que fala é o danielfpaiva pode esquecer porque esse membro já não existe.
Cumps e bons ganhos
http://www.emoneyspace.com/deathreason
kuys
kuys

Número de Mensagens : 1455

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 19:16

Bem felismente nao era nada grave que se fosse já teria acontecido eu ja nao tenho problemas com isso mas acho a medida muito estranha.

Pessoal tenham atenção a data do post ;p

barrabas escreveu:
Mas isso tambem é uma faca de dois gumes se assim ja fazem um spam lascado imagina liberado

para isso é que servem os moderadores :p ja moderei um forum e sei bem o que é spam mas acho a medida demasiado má ate porque nem por mp deixa se um novato quiser fazer refback com ganhos de 100% como fazem? como envia o mail? entendem?

Mas isso comigo deu em JANEIRO e já nao me acontece mais.
se ja tinha sido discutido peço desculpa porque nao reparei :/
barrabas
barrabas

Número de Mensagens : 1604

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 19:21

Provavelmente o Neocarlos esteja passando pela mesma situação e por isso ele procurou, achou seu topico igual e postou Wink

Mas pelo que me lembro não foi a MissGata que mudou isso, é do próprio forum

Última edição por barrabas em Ter 10 Abr 2012, 20:20, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Frase Redundante)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Erro ao postar links e ou emails   Erro ao postar links e ou emails Icon_minitime

Erro ao postar links e ou emails
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte