Boas, Alguém me sabe dizer se as encomendas feitas no site Amazon.es são todas (ou quase todas) enviadas de espanha? Se são enviadas de espanha não passam pela alfândega certo?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
Amazon
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº2
Re: Amazon
depende da Amazon, há a Amazon.us (produtos dos EUA), Amazon.es (de Espanha), Amazon.co.uk (de Inglaterra)... há mais mas eu só compro da ES e UK para não ter de passar pela alfândega !
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº3
Dav7 escreveu:depende da Amazon, há a Amazon.us (produtos dos EUA), Amazon.es (de Espanha), Amazon.co.uk (de Inglaterra)... há mais mas eu só compro da ES e UK para não ter de passar pela alfândega !
Pois, a mim convém-me comprar comprar na Europa por causa da Alfândega. No entanto, o dinheiro que não gastamos na Alfândega, acabamos por gastar em portes... Na Amazon.es só vi foi coisas com portes acima dos 12€... É normal ou eu estou a pesquisar mal?
Outra coisa, tentei finalizar uma compra, mas, por meu espanto, não encontrei a opção do paypal... A Amazon não aceita paypal?? (não sabia :s) Só encontrei a opção do cartão de crédito :s
Ah, e na Amazon dentro da Europa, as coisas demoram +/- quanto tempo a chegar? aquilo diz lá 3-4 dias...
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº4
Pois, as vezes apanhamos produtos com portes grátis, ainda a semana passada tive essa sorte.
E não, a Amazon não aceita PayPal, o que me faz muitas vezes optar pelo eBay
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº5
Eu atualmente sou uma compradora compulsiva do aliexpress, só houve uma vez que tive de pagar alfandega. Mas lá agora penso que aceitam paypal senao me engano é recente.
- Mensagem nº6
Missgata escreveu:Eu atualmente sou uma compradora compulsiva do aliexpress, só houve uma vez que tive de pagar alfandega. Mas lá agora penso que aceitam paypal senao me engano é recente.
Nunca consegui perceber apartir de que valor se paga alfândega... Em cada site aparece um valor diferente aahah
A mim o que me dá geito é uma loja online dentro da Europa que assim não corro risco nenhum e demora pouco tempo a chegar
Neste momento, para mim, a unica desvantagem na Amazon.es são os preços :s
- Mensagem nº7
Dav7 escreveu:Pois, as vezes apanhamos produtos com portes grátis, ainda a semana passada tive essa sorte.
A amazon UK é esta? http://www.amazon.co.uk/
Nesta enviam de dentro da Europa certo?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason