Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pincelfree
Página 1 de 1
Pincelfree
Olá a todos, eu apresento Pincelfree PTC cashback em que você pode ganhar dinheiro . Foi fundada em dezembro de 2014 a pagar 50 % de seus usuários para a realização de tarefas, paredes , e assistir a vídeos em um futuro próximo, outras fontes de geração de renda .
Principais características :
Idioma: Espanhol (por enquanto)
Países aceites : Todos
Inscritos : 2 adesões totalmente gratuito. Não há necessidade de comprar para ter essas adesões , apenas coletar o primeiro a ir para a próxima adesão.
- A adesão Novel : Pagamento mínimo : US $ 20 incluindo 15% de suas referências
- A adesão Master: Pagamento mínimo : $ 10, incluindo os 20% de suas referências .
Forma de pagamento: Se você estiver em Espanha : Banco e transferência Skrill . Se você não da Espanha : Skrill
no futuro outras formas serão incorporadas .
Quando cobrado : dois dias por semana : segunda-feira e sexta-feira antes 17: 00h , hora espanhola .
Para receber de novo é a prova obrigatória de pagamento ao fórum PTC , dando assim duas referências. E para cada prova captura de pagamento que você faz em qualquer outro fórum , vai dar um referido Pincelfree .
Comprovante de pagamento : Se
O que fazer para ganhar dinheiro?
* Paredes
* Tarefas
* Ver vídeos
Pincelfree dá-lhe uma loja online para você ganhar dinheiro com isso. Além disso, se você compra , você receberá comissão por cada compra.
Você entra na página e patroniador pincelfree poneis Maipi
Se você tem perguntas que eu te responderei a e se você se tornar minhas referências dará apoio
Gracias
maipi- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos