Boas malta,
O Fórum Coin é um dos muitos Paid to Post que existem por aí, mas que eu não conheço muitos como ele! Para terem uma noção se vocês postarem todos dias conseguem pagamento em 6 dias o mínimo que é de 5$.
Vocês ganham entre 1 a 5 Forum Coins por cada comentário ou tópico que façam.
Mas têm lá 2 secções que apenas essas dão 5 Forum Coins, e elas são:
Como vocês só podem fazer 17 posts por dia ou seja ganham no máximo 85 Forum Coins se fizerem os 17 nessas duas secções, recomendo a fazer os posts nessas duas para tirar máximo de rentabilidade. Depois claro que podes postar em outros sitios mais que 17 posts mas aí já não ganham mais por causa do limite diário, mas servirá para ganharem reputação e recomendo também a fazê-lo.
Referidos
Por cada referido que consigam quando ele chegar aos 20 posts vocês recebem 25 Fórum Coins apenas e só nesses primeiros 20 posts!
Agradeço que se registem pelo meu REF-LINK http://forumcoin.com/index.php?r=649
Prova de Pagamento
Qualquer dúvida já sabem! Bons ganhos a todos!
O Fórum Coin é um dos muitos Paid to Post que existem por aí, mas que eu não conheço muitos como ele! Para terem uma noção se vocês postarem todos dias conseguem pagamento em 6 dias o mínimo que é de 5$.
Vocês ganham entre 1 a 5 Forum Coins por cada comentário ou tópico que façam.
Mas têm lá 2 secções que apenas essas dão 5 Forum Coins, e elas são:
- Webmaster Questions, Discussion & News
- Business, Money & Wealth - BMW Forum
Como vocês só podem fazer 17 posts por dia ou seja ganham no máximo 85 Forum Coins se fizerem os 17 nessas duas secções, recomendo a fazer os posts nessas duas para tirar máximo de rentabilidade. Depois claro que podes postar em outros sitios mais que 17 posts mas aí já não ganham mais por causa do limite diário, mas servirá para ganharem reputação e recomendo também a fazê-lo.
Referidos
Por cada referido que consigam quando ele chegar aos 20 posts vocês recebem 25 Fórum Coins apenas e só nesses primeiros 20 posts!
Agradeço que se registem pelo meu REF-LINK http://forumcoin.com/index.php?r=649
Prova de Pagamento
Qualquer dúvida já sabem! Bons ganhos a todos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason