Bem, já há muito que não venho por aqui!!!
Há muito tempo quando andava por aqui dos ganhos na net a minha fonte principal de renda era o adf.ly, desde esse tempo muita coisa mudou e agora não faço um cêntimo com este sistema.
No entanto, quero recomeçar. Gostaria de saber se vocês conhecem forums que permitam o uso de links deste género, nomeadamente os de downloads.
Uma sugestão que li há muito tempo mas que nunca rentabilizei é a de encontrar forums "abandonados" (de downloads), ou seja, que tenham algum conteúdo e claro algum tráfego (quanto mais melhor claro) mas que não tenha ninguém a controlar e que a gente possa se registar e postar os links que quiser.
Alguém conhece algum forum deste tipo?
Já não venho aqui há muito, se quebrei alguma regra desculpem.
Vamos lá trabalhar juntos, que nisto na net é juntos que se faz mais $$$
Há muito tempo quando andava por aqui dos ganhos na net a minha fonte principal de renda era o adf.ly, desde esse tempo muita coisa mudou e agora não faço um cêntimo com este sistema.
No entanto, quero recomeçar. Gostaria de saber se vocês conhecem forums que permitam o uso de links deste género, nomeadamente os de downloads.
Uma sugestão que li há muito tempo mas que nunca rentabilizei é a de encontrar forums "abandonados" (de downloads), ou seja, que tenham algum conteúdo e claro algum tráfego (quanto mais melhor claro) mas que não tenha ninguém a controlar e que a gente possa se registar e postar os links que quiser.
Alguém conhece algum forum deste tipo?
Já não venho aqui há muito, se quebrei alguma regra desculpem.
Vamos lá trabalhar juntos, que nisto na net é juntos que se faz mais $$$
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason