Já estou no ClixSense fazem mais de 2 anos,não foi problema comigo foi desse tipo de pagamento mudando a cada mês deles,digo a cada mês que dão uma desculpa e não pagam,agora com essa mudança talvez melhorem mas se mesmo com essa mudança houver alguma desculpa e não paguem em uma das quarta feiras então devemos nos preocupar,por enquanto tudo bem,vamos em frente,se quiser saber algo sobre mim procure lá no Fórum do ClixSense meu nome de usuário,abraço.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+55
ganbiax
ruipt
zerozero
jmax
aledouglas
antonyneumann
nunomgnunes
soturno
teodororicardo
brunoscjag
Riko
Deathreason
juniorfitness
RuiFerns
verssao
ganevega
Marisa Pires
Missgata
Grisalho
marchesini02
ikuskere
ClixSence1000
waldemar
ptcqrp
rap7
joaomoney1
Tanoix
muek
chicolaranja
Tropwis
Luis Felipe
gyncdc
joaosg
moneyptc
negaohumorado
amzepter
bbbnnn
arrozsigala
Pgalante
kimpolho
Titito
Fredmac32
ricardoc2
Dj Diaz
miguel rosa
xzcx
silva666
mdsc5050
deathreason2
Risen89
tdmatos
coutinho7
eurosamais
Intergalatico
Dav7
59 participantes
[PAGA] Clixsense
verssao- Desconhecido
- Número de Mensagens : 26
- Mensagem nº106
Re: [PAGA] Clixsense
waldemar- O tal que clica
- Número de Mensagens : 208
- Mensagem nº107
Envia um ticket para saber o porquê. Eu não estou tendo problemas com pagamentos.
ganevega- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº108
Agora o pagamento é na Quarta Feira?
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº109
Já pedi vários pagamentos e nunca tive qualquer problema.
Sim, eles agora pagam às quartas-feiras.ganevega escreveu:Agora o pagamento é na Quarta Feira?
verssao- Desconhecido
- Número de Mensagens : 26
- Mensagem nº110
bbbnnn escreveu:Já pedi vários pagamentos e nunca tive qualquer problema.Sim, eles agora pagam às quartas-feiras.ganevega escreveu:Agora o pagamento é na Quarta Feira?
Eu já pedi tb nesses mais de 2 anos que estou lá solicitei mais de 30 pagamentos alguns foram adiados como todos sabem eles simplesmente dizem que não tiveram condições de pagar tal dia e adiavam para as vezes ou segundas ou na sexta,claro que todos pagamentos foram efetuados sim porém havia as vezes alguns problemas,claro quem solicitava pagamentos lá uma vez ou outra nem sabia que as vezes adiavam,como tenho lá mais de 100 referidos diretos recebo quase que todas as semanas mas adianto que não é muito só que como lá não há rr então não deixo muito tempo valores em minha conta no site,agora em uma quarta feira fiz o resgate pela manhã (no Brasil claro) e não foi aceito, mas recebi na outra normalmente espero que agora em diante não haja mais adiamentos de pagamentos por eles,o ClixSense é um bom PTC pena não ter rr como citei mas se vc tiver alguns RDs e fizer pesquisas ou tasks pode receber um bom dinheiro.
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
- Mensagem nº111
verssao escreveu:
Eu já pedi tb nesses mais de 2 anos que estou lá solicitei mais de 30 pagamentos alguns foram adiados como todos sabem eles simplesmente dizem que não tiveram condições de pagar tal dia e adiavam para as vezes ou segundas ou na sexta,claro que todos pagamentos foram efetuados sim porém havia as vezes alguns problemas,claro quem solicitava pagamentos lá uma vez ou outra nem sabia que as vezes adiavam,como tenho lá mais de 100 referidos diretos recebo quase que todas as semanas mas adianto que não é muito só que como lá não há rr então não deixo muito tempo valores em minha conta no site,agora em uma quarta feira fiz o resgate pela manhã (no Brasil claro) e não foi aceito, mas recebi na outra normalmente espero que agora em diante não haja mais adiamentos de pagamentos por eles,o ClixSense é um bom PTC pena não ter rr como citei mas se vc tiver alguns RDs e fizer pesquisas ou tasks pode receber um bom dinheiro.
Eu acho que os rr é o mínimo verssao agora ter de esperar que seja quarta ou quinta para pedir um pagamento?? Isso é ridículo ainda para mais sabendo que este ptc já tem tantos anos de actividade é por esta razão e por outras que o ClixSense nunca vai conseguir sair da sombra do Neobux que é bem melhor em todos os aspectos.
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº112
RuiFerns escreveu:
Eu acho que os rr é o mínimo verssao agora ter de esperar que seja quarta ou quinta para pedir um pagamento?? Isso é ridículo ainda para mais sabendo que este ptc já tem tantos anos de actividade é por esta razão e por outras que o ClixSense nunca vai conseguir sair da sombra do Neobux que é bem melhor em todos os aspectos.
Não podemos falar mal do ClixSense só porque paga apenas às quartas-feiras. Até porque tem um cashout mais baixo que o neobux e tem um programa de afiliados muito bom. Por mim, ClixSense é um dos melhores PTCs online.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason