PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Clixsense - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Clixsense - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Clixsense - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Clixsense - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+55
ganbiax
ruipt
zerozero
jmax
aledouglas
antonyneumann
nunomgnunes
soturno
teodororicardo
brunoscjag
Riko
Deathreason
juniorfitness
RuiFerns
verssao
ganevega
Marisa Pires
Missgata
Grisalho
marchesini02
ikuskere
ClixSence1000
waldemar
ptcqrp
rap7
joaomoney1
Tanoix
muek
chicolaranja
Tropwis
Luis Felipe
gyncdc
joaosg
moneyptc
negaohumorado
amzepter
bbbnnn
arrozsigala
Pgalante
kimpolho
Titito
Fredmac32
ricardoc2
Dj Diaz
miguel rosa
xzcx
silva666
mdsc5050
deathreason2
Risen89
tdmatos
coutinho7
eurosamais
Intergalatico
Dav7
59 participantes

    [PAGA] Clixsense

    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por miguel rosa Qua 22 Jan 2014, 21:22

    Já ficou ok, como seria de esperar
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Dj Diaz Qui 23 Jan 2014, 20:45

    Boas,

    Estou a ponderar inscrever-me no Clixsense. Alguém poderia dar-me uma ideia do valor médio diário que se consegue fazer atualmente como standard e como premium (considerem apenas se possível os 10/15 anúncios com maior valor já que infelizmente não terei tempo para mais)?

    Obrigado.
    Bem haja!
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por deathreason2 Qui 23 Jan 2014, 20:54

    Dj Diaz escreveu:Boas,

    Estou a ponderar inscrever-me no Clixsense. Alguém poderia dar-me uma ideia do valor médio diário que se consegue fazer atualmente como standard e como premium (considerem apenas se possível os 10/15 anúncios com maior valor já que infelizmente não terei tempo para mais)?

    Obrigado.
    Bem haja!

    Se tiveres Premium 4 ads de $0.01 são certinhos diariamente mais alguns quantos de $0.001
    Se fores standard tens somente 1 certinho e mais alguns quantos de $0.001.
    Mas se instalares o toolbar em cima sempre apanhas mais.
    Com uns videos e uns bónus dá para pagar a conta Premium sim.
    ricardoc2
    ricardoc2
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 30
    Localização : Guarda
    Data de inscrição : 24/08/2013

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por ricardoc2 Sex 07 Fev 2014, 02:11

    deathreason escreveu:
    Dj Diaz escreveu:Boas,

    Estou a ponderar inscrever-me no Clixsense. Alguém poderia dar-me uma ideia do valor médio diário que se consegue fazer atualmente como standard e como premium (considerem apenas se possível os 10/15 anúncios com maior valor já que infelizmente não terei tempo para mais)?

    Obrigado.
    Bem haja!

    Se tiveres Premium 4 ads de $0.01 são certinhos diariamente mais alguns quantos de $0.001
    Se fores standard tens somente 1 certinho e mais alguns quantos de $0.001.
    Mas se instalares o toolbar em cima sempre apanhas mais.
    Com uns videos e uns bónus dá para pagar a conta Premium sim.

    Isso não é necessariamente verdade. Aliás o proprio clixsense quando vais fazer o upgrade, te avisa que a conta premium não é adequada a quem não tem referidos.
    Não digo que não consigas pagar o dinheiro que gastas, mas ter lucro é bastante complicado. E se tiveres é muito pouco
    Fredmac32
    Fredmac32
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/07/2013

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Fredmac32 Sáb 08 Fev 2014, 15:38

    Tenho de concordar se não tem referidos não interessa a conta premium.
    miguel rosa
    miguel rosa
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 334
    Data de inscrição : 16/06/2012

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por miguel rosa Sáb 08 Fev 2014, 17:31

    Tambem concordo. Mas, em minha opinião todos os PTC só valem a pena com Upgrade e referidos directos, alugados ou indirectos (quando tem multinivel).
    O que é necessário é perceber se os PTC são confiáveis antes de investir em upgrades.
    Sem upgrade e referidos, apenas com os cliques, os ganhos são tão reduzidos...
    Claro que têm surgido alguns PTC muito interessantes, mas que por serem recentes não sabemos até quando irão pagar.
    Criar um novo PTC é facil, mas manter já não. Ex: Há PTC que permitem ver os anuncios sem os ver pois podemos abrir outras paginas e deixar o tempo passar. Outros (como o Clixsense) param quando abrimos outra página. Se pensarmos que os anunciantes estão a pagar a quem continuarão a pagar no futuro? 
    Quando os PTC começam a ter muitos utilizadores têm de contar com ataques de piratas informáticos e servidores potentes que aguentem com muitos (milhares ou milhões) utilizadores registados e online em simultâneo.
    Por isso, continuo a achar que o melhor é investir tempo e/ou dinheiro em PTC com alguns anos e provas dadas, como é o caso do Clixsense que certamente tudo fará para manter satisfeitos os mais de 6 milhões de membros (actualmente)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Titito Sáb 08 Fev 2014, 19:08

    miguel rosa escreveu:Por isso, continuo a achar que o melhor é investir tempo e/ou dinheiro em PTC com alguns anos e provas dadas, como é o caso do Clixsense que certamente tudo fará para manter satisfeitos os mais de 6 milhões de membros (actualmente)
    Precisamente o motivo pelo qual na minha lista de ptc's, o unico que não é antigo, é realmente o ProBux, mas que mesmo assim já tem quase 1 ano e meio. De resto todos os meus sites têm anos.
    Há mais um, que entrei por troca com um colega, mas que nem o considero ou o recomendo, e apenas clicko porque assumi que o faria, e como tal, faço.
    De resto, só recomendo os sites que têm anos, e nos quais já recebi várias vezes (ainda assim não faço investimentos... Quando muito utilizo o dinheiro ganho no proprio site, nunca dinheiro depositado por fora)

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Clixsense - Página 3 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 22:28