Ao pedir o meu primeiro pagamento no neoobux simplesmente suspenderam a minha conta e alegam que visualizei os anúncios num tablet ou telemóvel. Primeiramente isto não é verdade e em segundo lugar envio e-mails a pedir explicações e eles nem respondem. Além de serem injustos parece.me que são desonestos porque gastei mais de 10 euros com eles. Será que me podem ajudar a resolver este problema? Pela reputação que este ptc tem nunca pensei que me fizessem semelhante coisa. agradeço a quem me ajudar. Abraço.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Ajuda com neobux
teodororicardo- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº1
Ajuda com neobux
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº2
Re: Ajuda com neobux
Penso que perdeste 10 euros. Julgo que dificilmente conseguirás contactar com eles.
Também me fecharam duas contas. Tive que usar um email diferente e abrir uma outra.
teodororicardo- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº3
Caro amigo penso que não vou arriscar. Não estou para gastar mais dinheiro e depois não ter retorno. Agora sim posso dizer que foram ladrões e tenho dignidade para o fazer porque a alegação deles é mesmo falsa.
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº4
Quando lhe falei em abrir uma nova conta, não lhe sugeri gastar dinheiro. Era só para o caso querer continuar com o neobux.
RuiFerns- O tal que clica
- Número de Mensagens : 292
- Mensagem nº5
teodororicardo escreveu:Ao pedir o meu primeiro pagamento no neoobux simplesmente suspenderam a minha conta e alegam que visualizei os anúncios num tablet ou telemóvel. Primeiramente isto não é verdade e em segundo lugar envio e-mails a pedir explicações e eles nem respondem. Além de serem injustos parece.me que são desonestos porque gastei mais de 10 euros com eles. Será que me podem ajudar a resolver este problema? Pela reputação que este ptc tem nunca pensei que me fizessem semelhante coisa. agradeço a quem me ajudar. Abraço.
teodororicardo essa situação é muito fácil de resolver caso realmente a razão esteja do teu lado o próprio staff recomenda que se crie uma nova conta para que assim seja possível enviar um ticket de suporte a explicar o sucedido caso a tua conta seja devolvida é só pedires ao suporte para apagar a conta nova mas menciona o caso todo ao suporte. Espero ter ajudado!
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº6
RuiFerns escreveu:teodororicardo escreveu:Ao pedir o meu primeiro pagamento no neoobux simplesmente suspenderam a minha conta e alegam que visualizei os anúncios num tablet ou telemóvel. Primeiramente isto não é verdade e em segundo lugar envio e-mails a pedir explicações e eles nem respondem. Além de serem injustos parece.me que são desonestos porque gastei mais de 10 euros com eles. Será que me podem ajudar a resolver este problema? Pela reputação que este ptc tem nunca pensei que me fizessem semelhante coisa. agradeço a quem me ajudar. Abraço.
teodororicardo essa situação é muito fácil de resolver caso realmente a razão esteja do teu lado o próprio staff recomenda que se crie uma nova conta para que assim seja possível enviar um ticket de suporte a explicar o sucedido caso a tua conta seja devolvida é só pedires ao suporte para apagar a conta nova mas menciona o caso todo ao suporte. Espero ter ajudado!
Já tive a minha conta suspensa, e foi o que tive que fazer. Abri nova conta para os poder contactar... Depois activaram a conta e encerraram a outra. Uma coisa é certa, respondem quase na hora...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason