MINERGATE
O que é MinerGate?
- Tal como o nome indica "Miner" é para "Minar" ou colectar moedas virtuais. Tal como se conhece existe várias moedas virtuais hoje em dia sendo a mais famosa a "BitCoin". Essas mesmas moedas são "Minadas" através de processamento seja ele usando a CPU ou GPU.
- MineGate é um site/aplicação que irá usar o processamento do teu computador para gerar essas mesmas moedas virtuais, que futuramente poderás trocar por BTC (Bitcoin) ou até mesmo EUR.
Que moedas posso "Minar"?
- O MinerGate permite-te "minar" as seguintes moedas:
Bytecoin (Recomendado)
Monero (Recomendado)
FantomCoin
QuazarCoin
DigitalNote (Recomendado)
MonetaVerde
Dashcoin
Aeon coin
Infinium-8
Que preciso de fazer para começar a "Minar"?
- Primeiro irás te registar em MinerGate.
- Segundo irás descarregar a aplicação. (Windows 7 64/32, Mac 10.9, Ubunto 14.04, Fedora 19)
- Terceiro irás escolher quais as moedas a "minar" e a intensidade que irás usar o PC.
Como transformo a moeda virtual que escolhi em BTC ou EUR?
- Quando atingires o mínimo de levantamento de mesma moeda irás carregar em Withdraw.
(Exemplo: em Bytecoin o minimo é de 100BCN.)
- Depois crias registo no HitBTC e fazes deposito do valor levantado. Quando acumulares um valor bom para levantamento real será no HitBTC que irás vender as tuas moedas virtuais que ganhas-te e trocar por BTC ou EUR.
Basicamente é isso, com o tempo irei dar informações mais detalhadas...
Duvidas:
- Posso usar VPS?
R: Eu penso que sim, aliás até irei testar isso num bom VPS.
- Puxa muito pelo PC?
R: Sim, vai exigir bastante do teu PC.
- Paga mesmo?
R: Pelo que vi em 5H consegui 169Bytecoins e mandei para HitBTC na hora sem qualquer problema.
- Qual a diferença entre BitCoin e ByteCoin?
R: Para teres uma noção no dia de hoje (24/09) 0.001 BTC = 6922 BCN e 0.001 BTC = 0.21€.
- Em 5H só conseguiste 169BCN, como?
R: Sim, usei um portátil i5, nada demais e deixei das 3H ás 8H a "minar" na intensidade 1 em CPU e 1 em GPU, daí não ter obtido melhores resultados. Mas acredito que conseguiria melhor se deixasse no 4 em ambos e mais horas.
- Posso minar várias moedas virtuais ao mesmo tempo?
R: Sim é possivel, aliás se tiver um bom PC ou uma boa VPS eu até iria recomendar testares minar vários na intensidade 4 em CPU e GPU. Facilmente se faz um bom dinheiro.
- Qual o link mesmo para me Registar?
R: Carrega AQUI e faz o teu registo.
O MinerGate permite minar "Online", o que isto quer dizer?
Tem uma função chamada "Web Mining" onde é possível "minar" dentro do próprio navegador.
Ou seja, podemos estar a "minar" de 2 formas, através de aplicação e web.
Testem & Comentem sobre esta nova oportunidade.
REGISTEM-SE JÁ [AQUI]
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason