Esse site é muito bom Com variadas interfaces para completar offers e até surveys
100 points = 1$ e eu já consegui 200 points em 1 dia.
Você pode tambem trocar por Gift Cards (Créditos do Facebook,Riot Points...)
E o melhor de tudo ... Paga instantaneamente já recebi pagamentos de até 9$ no mesmo instante (Obs:No primeiro pagamento pode demorar mais,mas do 2° adiante eles chegam no mesmo instante) Contate-me por PM que lhe passarei mais informações além de lhe ajudar a ganhar pontos.
(Pagamento Via Paypal)
*Editado*
Sobre os refferals: Você ganha 10% de todos os pontos que ele fizer
Você pode tambem ganhar pontos de graça pois o própio InstaGC oferece Códigos (point booster) para lhe ajudar com seus pontos
Além de sorteios de pontos por : Refferals/Offers completadas ou doando seus décimos de pontos (xx.00)
você já participa de um sorteio semanal
Não existe um fórum ou lugar para ver provas de pagamento,apenas o facebook em que mostram fotos com pagamentos de alto valor (esse é o problema do site) Porém esse é apenas o unico grande problema que o site oferece,em quanto estiver funcionando não deixarei de usá-lo
*OFERTA 01/10*: Você ganhará 1% de todos os pontos que você receber e completando as outras conquistas você ganha +1% pra cada conquista feita.Oferta válida até 1 de janeiro do próx.ano aproveitem
Agora sim,você pode me contatar por PM ou qualquer outro meio que lhe passarei fotos para melhor entendimento
Facebook:Michael Nicholas Soares (Com a foto dos beatles...obvio?)
email: darkdesigner158@hotmailcom (com o . antes do com claro)
100 points = 1$ e eu já consegui 200 points em 1 dia.
Você pode tambem trocar por Gift Cards (Créditos do Facebook,Riot Points...)
E o melhor de tudo ... Paga instantaneamente já recebi pagamentos de até 9$ no mesmo instante (Obs:No primeiro pagamento pode demorar mais,mas do 2° adiante eles chegam no mesmo instante) Contate-me por PM que lhe passarei mais informações além de lhe ajudar a ganhar pontos.
(Pagamento Via Paypal)
*Editado*
Sobre os refferals: Você ganha 10% de todos os pontos que ele fizer
Você pode tambem ganhar pontos de graça pois o própio InstaGC oferece Códigos (point booster) para lhe ajudar com seus pontos
Além de sorteios de pontos por : Refferals/Offers completadas ou doando seus décimos de pontos (xx.00)
você já participa de um sorteio semanal
Não existe um fórum ou lugar para ver provas de pagamento,apenas o facebook em que mostram fotos com pagamentos de alto valor (esse é o problema do site) Porém esse é apenas o unico grande problema que o site oferece,em quanto estiver funcionando não deixarei de usá-lo
*OFERTA 01/10*: Você ganhará 1% de todos os pontos que você receber e completando as outras conquistas você ganha +1% pra cada conquista feita.Oferta válida até 1 de janeiro do próx.ano aproveitem
Agora sim,você pode me contatar por PM ou qualquer outro meio que lhe passarei fotos para melhor entendimento
Facebook:Michael Nicholas Soares (Com a foto dos beatles...obvio?)
email: darkdesigner158@hotmailcom (com o . antes do com claro)
Última edição por Dark0000 em Qui 01 Out 2015, 06:25, editado 7 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason