Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Guia de Faucet
5 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Guia de Faucet
Olá.
Desde já agradeço o aviso, e faz todo o sentido. Por acaso fui negligenciando em associar o adsense a páginas onde exponho ptcs, pois pensei que esse conteúdo fosse equivalente ao forex ou ao mundo financeiro, onde os anúncios abundam em grande no próprio adsense. Mas não é a mesma coisa, de facto. E, por isso, vou remover o adsense desse conteúdo dos ptcs e não quero arriscar mais.
O adsense é óptimo para outras áreas. Há que ir por aí.
Aproveito para deixar outra dica a quem usa o Adsense. Não submetam páginas com anúncios deste programa a troca de tráfego (como tenho visto tantas vezes outros fazerem!). É proibido. Está bem claro nos termos de utilização.
Aproveito para deixar outra dica a quem usa o Adsense. Não submetam páginas com anúncios deste programa a troca de tráfego (como tenho visto tantas vezes outros fazerem!). É proibido. Está bem claro nos termos de utilização.
E mais uma vez agradeço o alerta, deathreason.
Cump e bons ganhos.
Cump e bons ganhos.
Re: Guia de Faucet
Riko escreveu:
Olá.Desde já agradeço o aviso, e faz todo o sentido. Por acaso fui negligenciando em associar o adsense a páginas onde exponho ptcs, pois pensei que esse conteúdo fosse equivalente ao forex ou ao mundo financeiro, onde os anúncios abundam em grande no próprio adsense. Mas não é a mesma coisa, de facto. E, por isso, vou remover o adsense desse conteúdo dos ptcs e não quero arriscar mais.O adsense é óptimo para outras áreas. Há que ir por aí.
Aproveito para deixar outra dica a quem usa o Adsense. Não submetam páginas com anúncios deste programa a troca de tráfego (como tenho visto tantas vezes outros fazerem!). É proibido. Está bem claro nos termos de utilização.E mais uma vez agradeço o alerta, deathreason.
Cump e bons ganhos.
De nada Riko, ando a ver algumas coisas sobre o adsense pois estou a pensar em entrar mas a google é muito "mesquinha" em muita coisa e como tal ainda ando a ver melhor as coisas e por acaso tinha visto isso ontem
Cumps e bons ganhos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason