Olá, como estão?
Me chama Lucas e resido em São Paulo/ Brasil!
[edit - Tenho 29 anos e como todo Brasileiro tenho o futebol como minha grande paixão. O pratico ao menos duas vezes na semana em mini campos (gramados ou society) e salão].
E com muita alegria que me apresento a todos como o mais novo integrante do PTCTuga!
Cheguei até vocês por indicação do Paiano e estou impressionado com a qualidade do conteúdo encontrado!
Pelas minhas "andanças" no fórum pude perceber que se trata de um trabalho sério, organizado e que todos possuem grande comprometimento para com os demais colegas!
Estou no mundo PTC a aproximadamente 3 meses e sempre muito dedicado!
Agradeço a todos e no que puder auxiliar, se sintam a vontade para me contatar!
Forte abraço.
Lucas Benzi
Me chama Lucas e resido em São Paulo/ Brasil!
[edit - Tenho 29 anos e como todo Brasileiro tenho o futebol como minha grande paixão. O pratico ao menos duas vezes na semana em mini campos (gramados ou society) e salão].
E com muita alegria que me apresento a todos como o mais novo integrante do PTCTuga!
Cheguei até vocês por indicação do Paiano e estou impressionado com a qualidade do conteúdo encontrado!
Pelas minhas "andanças" no fórum pude perceber que se trata de um trabalho sério, organizado e que todos possuem grande comprometimento para com os demais colegas!
Estou no mundo PTC a aproximadamente 3 meses e sempre muito dedicado!
Agradeço a todos e no que puder auxiliar, se sintam a vontade para me contatar!
Forte abraço.
Lucas Benzi
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason