Não sei se posso estar a divulgar este site neste fórum, pois é uma forma de ganhar armas num jogo mas como também é uma forma de ganhar dinheiro na steam penso que é permitido, se não for, eliminem o post.
1- Entrem no site EQRaffle
2-Faz login no site (não precisam de ter medo pois o site não tem acesso a vossa password http://prntscr.com/94ma84 )
3-Clica no canto superior onde estiver a tua foto de perfil
4-Clica em "Redeem Code" e insere o código: COINSFREE
Vais ganhar um pacote bónus. Abre e depois vai em "Withdraw" e escolhe uma skin do valor que tens. Ou podes ir em "Buy Packs" e comprar outro pacote. Não são skins muito valiosas mas são gratis e podes vende-las para ganhar algum € na tua carteira steam
Aviso: Ao abrirem o vosso pacote bónus podem ter azar e calhar-vos uma arma de 0,03€ e não conseguirem comprar nada a menos que invistam, eu no meu pacote consegui uma arma boa e ganhei 0,25€, o minimo para trocar por uma arma são 0,20€
Provas:
1- Entrem no site EQRaffle
2-Faz login no site (não precisam de ter medo pois o site não tem acesso a vossa password http://prntscr.com/94ma84 )
3-Clica no canto superior onde estiver a tua foto de perfil
4-Clica em "Redeem Code" e insere o código: COINSFREE
Vais ganhar um pacote bónus. Abre e depois vai em "Withdraw" e escolhe uma skin do valor que tens. Ou podes ir em "Buy Packs" e comprar outro pacote. Não são skins muito valiosas mas são gratis e podes vende-las para ganhar algum € na tua carteira steam
Aviso: Ao abrirem o vosso pacote bónus podem ter azar e calhar-vos uma arma de 0,03€ e não conseguirem comprar nada a menos que invistam, eu no meu pacote consegui uma arma boa e ganhei 0,25€, o minimo para trocar por uma arma são 0,20€
Provas:
- Prova 1:
- Prova 2:
- Prova 3:
- Prova 4:
- Prova 5:
- Prova 6:
- Prova 7:
Última edição por kikofran em Ter 24 Nov 2015, 19:39, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason