PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por bbbnnn Dom 13 Dez 2015, 19:08

    Boas pessoal. Ia fazer uma compra numa loja e não é para meu espanto que o paypal não me deixa realiza-la sem antes ter que adicionar um carão de crédito:
    "Your card has expired. Please update it or add a new card to complete your payment."

    Actualmente tenho saldo no Paypal (PayPal balance) suficiente para realizar a compra. Também já experimentei fazer uma compra no ebay ou fazer esta operação com uma outra conta PayPal e o resultado é o mesmo.

    Nunca me pediram o dito cartão. Apenas este mês é que esta medida começou.
    Alguém sabe como contornar este problema?

    Cumps.
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por Pgalante Dom 13 Dez 2015, 21:44

    A conta é verificada? A minha é verificada, mas por MBnet, e já fiz compras através do Ebay, e noutros lugares sem problema... Acho até já o fiz e ainda não tinha a conta verificada. No entanto, acho que já me apareceu essa mensagem mais que uma vez, mas era engano meu... Acho que aparece um botão para fazeres o pagamento via a tua tua sem que seja via cartão de crédito...
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por bbbnnn Seg 14 Dez 2015, 22:57

    Converti os dollars que tinha para euros e já consegui efectuar a compra. Estranho foi que eu já realizei bastantes compras e nunca me deparei com este problema.
    Obrigado de qualquer maneira. Very Happy
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por Pgalante Seg 14 Dez 2015, 23:12

    Óptimo! Melhor assim Smile
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por Pgalante Ter 15 Dez 2015, 23:12

    hum! Anda ali bicho... Não é que tentei transferir dinheiro de uma conta para outra... coisa que sempre fiz sem a maior dificuldade... E é que hoje não consigo, tentando várias vezes, aparecendo a opção de adicionar um cartão sempre que tentava. Anda mesmo ali bicho...
    bbbnnn
    bbbnnn
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 906
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 04/07/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por bbbnnn Qua 16 Dez 2015, 21:14

    Sim aquilo anda um bocadinho esquesito. Eu, antes de resolver o problema, experimentei enviar 0.60€ de uma conta para outra e não tive problemas.

    Quanto às compras tive o problema que referi inicialmente e antes fazia-me a conversão de moeda automaticamente, até porque nos comprovativos de pagamento aparecia-me lá as conversões de moedas, exchanges rates, ...
    gyncdc
    gyncdc
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por gyncdc Qui 17 Dez 2015, 02:39

    Eu também não consigo mais transferir de uma conta pra outra. Ele pede para adicionar um cartão de crédito para fazer essa operação de transferência.

    Conteúdo patrocinado


    Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito Empty Re: Paypal - Fazer compras sem cartão de crédito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:41