PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Mensagem por Dav7 Seg 25 Jan 2016, 16:13

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Header-9_anos

    Hoje é dia de celebrar mais um aniversário deste blog que está online desde 25 de janeiro de 2007, ou seja, estamos a celebrar os 9 anos do Ganha Fácil!

    Obrigado a todos os que me continuam a acompanhar ao longo dos anos, o vosso feedback positivo alimenta a minha vontade de ser cada vez mais útil! Por isso preparem-se, como sempre os presentes são para vocês!

    Este ano temos como parceiro o fórum 1001blogs e há 9 prémios principais para oferecer:

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Podium-9anos

    Para participar no passatempo deste ano apenas tens de deixar uma pequena frase nos comentários deste artigo, onde menciones as palavras "Ganha" e "1001blogs".

    Este vão ser distribuídos 9 prémios para dar a oportunidade a mais pessoas de ganharem algo (sugerido várias vezes pelos leitores), 3 grandes prémios mais 6 de menor valor.

    No total vão ser distribuídos mais de 100€ em prémios e só será aceite uma participação por pessoa. No final do prazo o vencedor será sorteado a partir do site SorteiosPT.com através do nome/nick utilizado no comentário.

    AUMENTA AS TUAS HIPÓTESES
    Como disse apenas é permitida uma frase por pessoa e essa frase vale 1 entrada no sorteio, mas há outras formas de ganhar mais entradas e aumentar as tuas probabilidades de ganhar, basta completares um ou mais dos seguintes requisitos:

    • Ganha mais 1 entrada se fores fã da página do blog e partilhares esta publicação no Facebook (em modo público), escrevendo o nome/nick que utilizaste na frase nos comentários;
    • Ganha mais 2 entradas se publicares um artigo no teu blog a falar sobre este passatempo.

    No final irei ainda premiar o blog que fizer o melhor artigo sobre o passatempo com 10€ extra e oferecer 5€ a uma das pessoas que partilhar a publicação do Facebook. O sorteio será feito pelo SorteiosPT.com como sempre.

    REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
    Para que não ocorram falhas ou mal entendidos, estas são as regras que os participantes devem ter em conta para além das já mencionadas em cima:

    • a tua conta no Facebook tem de ter pelo menos 1 mês e pelo menos 50 amigos;
    • o blog tem de ter pelo menos 1 mês e o artigo 1 link a apontar para este passatempo;
    • podem participar até dia 25 de fevereiro de 2016 às 23:59 horas;
    • o relógio será enviado por correio mas apenas para Portugal, caso o vencedor seja de fora recebe os 30€+10€ de bónus e o relógio passa para o seguinte na lista que seja de Portugal;
    • os vencedores serão anunciados no final de fevereiro.

    Tentei, como sempre, elaborar um passatempo aliciante para que todos possam participar e com muitas hipótese de ganhar. Há pelo menos 100€ em prémios para distribuir de várias formas, se tiveres alguma questão não hesites em contactar.

    Em meu nome e do 1001blogs desejo sorte a todos e que pelo menos se divirtam!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty Re: [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Mensagem por Dav7 Qua 10 Fev 2016, 10:23

    Vamos a meio do passatempo e estou muito contente com a quantidade de participações que já recebi, afinal de contas tenho mais de 100€ em prémios para oferecer a mais de 9 participantes!

    Ainda vais a tempo de tentar ganhar, segue as instruções presentes neste tópico e contacta-me se tiveres dúvidas!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty Re: [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Mensagem por Dav7 Qui 25 Fev 2016, 11:37

    Último dia para participar, não percam tempo se querem ganhar um dos 9 prémios a sortear!

    Basta deixarem o comentário no artigo e/ou partilharem a publicação no Facebook!

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Header-9_anos
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty Resultados do passatempo

    Mensagem por Dav7 Sex 26 Fev 2016, 10:00

    Começo por agradecer a todos os participantes. Não só dispensaram um pouco do seu tempo para participar, como para felicitar o blog pelos 9 anos de vida. Um grande obrigado também ao patrocinador por se ter juntado à festa oferecendo um SmartWatch muito bonito e útil.

    E agora vamos saber que são os sortudos que vão receber os prémios prometidos.

    Vencedores do 9º aniversário
    No passatempo deste ano voltei a aumentar o número de lugares com direito a prémio, dando a oportunidade a pelo menos 9 pessoas de poderem ganhar algo.
    Houve 44 participações e os grandes vencedores foram:

    • 1º Hugo Marques: ganhou o SmartWatch + 30€
    • 2º Anita Teixeira: ganhou 20€
    • 3º Rafael Dresch: ganhou 10€
    • 4º João Vitor: ganhou 5€
    • 5º Samuel: ganhou 5€
    • 6º Nuno Barradas: ganhou 5€
    • 7º Décio Henriques: ganhou 3€
    • 8º Shana: ganhou 3€
    • 9º João Mira: ganhou 3€

    Muitos parabéns aos vencedores. Fico agora a aguardar pelo vosso contacto privado onde devem indicar o PayPal ou Payza ID, para poder enviar os prémios o mais breve possível.

    Podem ver a lista completa na página dos SorteiosPT.

    Prémios por artigo e Facebook
    Tal como explicado no lançamento do passatempo, existiam duas formas de aumentar as hipóteses de ganhar um dos 9 prémios, bastava escreverem um artigo no vosso blog (ganhavam mais 2 entradas), e/ou partilhar uma publicação da página do Facebook (ganhavam mais 1 entrada).

    Para além de aumentarem as hipóteses, seriam sorteados 10€ mais 5€ entre estes participantes, um prémio extra bem apetecível.

    Se este ano apenas um blogger se apresentou ao serviço, recebendo automaticamente os 10€, já no Facebook as partilhas foram muitas, mas só um podia receber os 5€ de prémio. Os vencedores foram:

    • Pelo artigo: Rafael Dresch ganhou 10€
    • Pela partilha: Maria Inês Silva ganhou 5€

    Podem ver a lista completa na página dos SorteiosPT.

    A caminho dos 10 anos
    A partir de agora só me resta continuar a trabalhar diariamente no blog, mantê-lo atualizado e interessante para que estejas por aqui quando estiver a celebrar a primeira década de vida!

    Tive muito gosto em organizar este passatempo e poder premiar alguns dos meus leitores com estes prémios. No total ofereci 100€ em prémios, mais tivesse e mais oferecia!

    Fico agora a aguardar que o grande vencedor me informe da sua morada por email, e que os restantes vencedores me contactem para me informarem o seu PayPal ou Payza ID.

    Em meu nome e em nome do patrocinador, obrigado a todos!
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty Re: [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Mensagem por Deathreason Sex 26 Fev 2016, 18:59

    Este ano esqueci-me de participar, não tenho tido muito tempo e realmente adiei até esquecr, mas espero que continues a surpreender-nos e a crescer Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil Empty Re: [Passatempo] 9 anos Ganha Fácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:09