PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Me tirem uma duvida! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Me tirem uma duvida! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Me tirem uma duvida! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Me tirem uma duvida! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Me tirem uma duvida!

    newgranaclick
    newgranaclick
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 29
    Localização : Sergipe, Brasil
    Data de inscrição : 31/01/2016

    Me tirem uma duvida! Empty Me tirem uma duvida!

    Mensagem por newgranaclick Seg 08 Fev 2016, 09:48

    Olá pessoal do fórum!! Gostaria de saber se alguém já investiu alguns dolares em publicidade em sites especializados a colocar seu banner com reflink de sites ptcs em geral, para angariar referidos. Será que vale a pena investir dinheiro para conseguir alguns referidos, e o investimento retornar com as ações dos mesmos? Ou é apenas dinheiro jogado fora?
    Pois vejo foruns cobrando 50 dolares ao dia para que você poste um banner quadrado com seu reflink para qualquer site relacionado a ganhar dinheiro, e é bastante disputado. Ai fico imaginando será que realmente dá para angariar muitos referidos dessa forma?

    Alguem já teve experiencia em investir nisso? Se sim, quais sites você me indicaria a procurar comprar espaço para colocar banners com reflinks?

    Muito obrigado!
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Me tirem uma duvida! Empty Re: Me tirem uma duvida!

    Mensagem por Maracuja Seg 08 Fev 2016, 10:33

    Não compensa sequer usar ptc's quanto mais investir neles.
    Aqui fica a dica Very Happy
    newgranaclick
    newgranaclick
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 29
    Localização : Sergipe, Brasil
    Data de inscrição : 31/01/2016

    Me tirem uma duvida! Empty Re: Me tirem uma duvida!

    Mensagem por newgranaclick Seg 08 Fev 2016, 11:33

    Hum entendi.. Mas no meu caso não quero divulgar sites ptc, e sim sites de revshare, tipo o Trafficmonsoon, Fortadpays.
    antonyneumann
    antonyneumann
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 21/03/2016

    Me tirem uma duvida! Empty Melhor Divulgação

    Mensagem por antonyneumann Seg 21 Mar 2016, 20:53

    Olá amigo!

    Isso é muito variável, depende de uma série de análises para saber se vale ou não a pena, por exemplo:

    Em relação ao site/blog onde você vai comprar o espaço publicitário você deve levar em consideração isso: O nicho do site/blog, a quantidade de visitas totais que o mesmo recebe, a quantidade de visitas únicas, o local de exposição da publicidade, o preço a ser cobrado.

    - Nicho do site/blog : tem que se compatível ao que você esta divulgando, não adianta divulgar sites relacionados a ganhar dinheiro (PTCs e derivados) em locais não adequados a eles.
    - Visitas totais: o site precisa ter um bom trafego, do contrário sua publicidade pode ser pouco vista e seu custo/benefício ser baixo.
    - Visitas únicas: as vezes o site/blog pode ter muito trafego, porém ter poucos visitantes únicos, isso reduz significativamente os resultados publicitários (quanto mais visitantes diferentes vendo sua publicidade melhor).
    - Local de exposição: geralmente o mais adequado seja qual for a publicidade em questão é divulgar ou no topo, ou na parte central do site (geralmente no topo), as laterais também podem trazer bons resultados porém não tão bons quanto o centro e topo, a pior parte é o rodapé, tem pouca visibilidade e não chama muito a atenção.
    - Preço: obviamente que isso é relativo aos itens anteriores, pois o que importa mesmo é o custo/benefício, em regra (segundo o que sei e por experiência), a cada 250 visualizações ÚNICAS de banners relacionados a sites PTC e similares você consegue um click sobre o banner, e a cada 25 cliques uma pessoa se registra como seu indicado, logo a cada 6250 visualizações únicas de banner você terá um novo indicado. Isso claro, se o banner estiver em um bom site, em uma boa localização. Obs: dados relativos a banners 468x60.

    Outras coisas também devem ser levadas em conta como: o banner em si, o site divulgado no banner.
    - O banner: precisa ser leve, bonito e de fácil compreensão (as vezes é melhor usar um banner feito por si, do que um do próprio site).
    -O site: se você for divulgar um site que já seja muito conhecido os resultados são inferiores comparados a divulgação de sites novos.

    No geral eu recomendo divulgar em fóruns e blogs relacionados, e no adhitz, sempre tive bons resultados nele.

    Atenciosamente,

    Antony Neumann

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    Me tirem uma duvida! Empty Re: Me tirem uma duvida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:39