Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Prazer, diplomatta!
5 participantes
Página 1 de 1
Prazer, diplomatta!
Fala galera!
Sou brasileiro e conhecido na internet como Diplomatta.
Comecei meu internet business jogando Poker com $50 de bônus (sim, grátis) de uma escola de poker, que por agora prefiro não dizer o nome, nem mandar link para não quebrar as regras, mas prometo que atualizo no futuro.
De lá consegui fazer uma graninha e investir em uns softwares de poker e acabei por parar e me dedicar na faculdade, mas isso é lá outra história.
Em novembro do ano passado comecei a buscar novas maneiras de ganhar dinheiro pela internet, aí que conheci os tais PTC.
Hoje sou membro ativo de 3 sites e queria passar pra vocês algumas estratégias que montei, ganhar mais visitas no meu blog e, por que não, ganhar mais referidos?
Bons ganhos a todos!
Diplomatta
Sou brasileiro e conhecido na internet como Diplomatta.
Comecei meu internet business jogando Poker com $50 de bônus (sim, grátis) de uma escola de poker, que por agora prefiro não dizer o nome, nem mandar link para não quebrar as regras, mas prometo que atualizo no futuro.
De lá consegui fazer uma graninha e investir em uns softwares de poker e acabei por parar e me dedicar na faculdade, mas isso é lá outra história.
Em novembro do ano passado comecei a buscar novas maneiras de ganhar dinheiro pela internet, aí que conheci os tais PTC.
Hoje sou membro ativo de 3 sites e queria passar pra vocês algumas estratégias que montei, ganhar mais visitas no meu blog e, por que não, ganhar mais referidos?
Bons ganhos a todos!
Diplomatta
Re: Prazer, diplomatta!
Bem vindo
Bons ganhos on-line
Bons ganhos on-line
gyncdc- Novato
- Número de Mensagens : 83
Bem vindo ao forum diplomatta !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Bem vindo ao fórum, Diplomatta! Sou brasileiro também, se quiser alguma ajuda referente a ganhar dinheiro, pode contar comigo, ou até enviar uma PM.
Abraços!
Abraços!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason