Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adfaze
2 participantes
Página 1 de 1
Adfaze
Esse parece ser um bom site, que vai durar algum tempo. Para se inscrever é adfaze.com como ref coloquem teodororicardo (não é meu nickname é de quem o indicou para mim)
Segue alguns dados do mesmo
Pagamento mínimo: $5 é um valor superior ao da média, logo o sistema se torna um pouco mais sustentável.
Valor do click fixo: $0.005 é um valor moderado, logo a administração não terá muitos prejuízos com os anúncios (o valor mais viável seria em torno de 0.002 a 0.003)
Upgrades: Apenas dois (ponto negativo), não prometem nada de surpreendente (ponto positivo).
Formas de pagamento: Paypal e Payza é o padrão porém poderia ter Neteller (meu favorito).
Modelo do site: É simples e padronizado, usa um script comum porém foi bem trabalhado e ficou bonito e leve.
Ref: Possui um preço comum de $0.20 , a média dos mesmos esta em torno de 1.5 para membros free e 0.65 para membros com upgrade, média baixa e sustentável porém lucrativa se bem administrada.
Obs: Se for investir pouco alugue refs como membro free, pois a vantagem do upgrade é apenas ampliar a quantidade de refs que você vai ter.
Segue alguns dados do mesmo
Pagamento mínimo: $5 é um valor superior ao da média, logo o sistema se torna um pouco mais sustentável.
Valor do click fixo: $0.005 é um valor moderado, logo a administração não terá muitos prejuízos com os anúncios (o valor mais viável seria em torno de 0.002 a 0.003)
Upgrades: Apenas dois (ponto negativo), não prometem nada de surpreendente (ponto positivo).
Formas de pagamento: Paypal e Payza é o padrão porém poderia ter Neteller (meu favorito).
Modelo do site: É simples e padronizado, usa um script comum porém foi bem trabalhado e ficou bonito e leve.
Ref: Possui um preço comum de $0.20 , a média dos mesmos esta em torno de 1.5 para membros free e 0.65 para membros com upgrade, média baixa e sustentável porém lucrativa se bem administrada.
Obs: Se for investir pouco alugue refs como membro free, pois a vantagem do upgrade é apenas ampliar a quantidade de refs que você vai ter.
antonyneumann- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
Re: Adfaze
Caro amigo muito obrigado por também contribuir para que eu possa ter mais referidos. O site pelo menos paga só no mês de Março já me pagaram duas vezes. Vamos ver se dura. Um abraço sincero do: Ricardo Teodoro.
teodororicardo- Novato
- Número de Mensagens : 122
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason