PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Informações /Auxílio PTC Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Informações /Auxílio PTC Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Informações /Auxílio PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Informações /Auxílio PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    Informações /Auxílio PTC

    angelyous
    angelyous
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/04/2016

    Informações /Auxílio PTC Empty Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por angelyous Seg 04 Abr 2016, 20:49

    Olá a todos.

    Hoje é meu primeiro dia nesse mundo dos PTCs e, certamente, estou me deparando com algumas dúvidas que gostaria de saná-las.
    Portanto, venho por meio desde procurar saber um pouco mais sobre dúvidas específicas e simples que possuo, já que vasculhei bastante coisa para ficar mais informado.

    Se alguém puder se habilitar a me sanar tais dúvidas, ficarei muito agradecido.

    Obrigado pela atenção de ler esse post e bons ganhos para todos !
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por Deathreason Seg 04 Abr 2016, 21:44

    li o post e fiquei sem saber quais são as suas duvidas, que tal coloca las aqui?
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por deathreason2 Seg 04 Abr 2016, 21:56

    Missgata escreveu:li o post e fiquei sem saber quais são as suas duvidas, que tal coloca las aqui?

    Concordo, sem expor as suas dúvidas não existe maneira de as puder tirar scratch

    Very Happy

    Cumps
    angelyous
    angelyous
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/04/2016

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por angelyous Seg 04 Abr 2016, 22:27

    @missgata e deathreason
    O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos Very Happy

    Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas:

    1- Sobre Referral:
    Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC;

    2- Sobre contas em sites PTC:
    Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais.

    3 - Tempo é dinheiro, ou não ?:
    Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ?

    Agradeço a atenção de vocês !!!!
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por deathreason2 Seg 04 Abr 2016, 22:35

    angelyous escreveu:@missgata e deathreason
    O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos Very Happy

    Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas:

    1- Sobre Referral:
    Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC;

    2- Sobre contas em sites PTC:
    Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais.

    3 - Tempo é dinheiro, ou não ?:
    Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ?

    Agradeço a atenção de vocês !!!!

    Olá,

    1 - Para fazer trocas aqui no fórum pode fazer neste link abaixo

    https://ptctuga.aforumfree.com/f8-referral-exchange

    2 - A resposta para a 2ª pergunta é não.depois de você criar uma conta em algum site poderá somente angariar referidos somente para si e não para os outros.

    A única coisa que pode acontecer é por Exemplo no Clixsense se você se registar por outra pessoa e depois angariar referidos, esses referidos dão uma percentagem também por quem você se registou uma vez que tem pirâmide de referidos em ganhos

    3 - Para esta pergunta depende da dedicação e/ou sorte.Vai de cada um se quer começar logo a investir ou não.
    Eu não aconselho a investir logo de inicio, deverá de se ir ambientando ás coisas, ter paciência e então com o tempo ver os sites que são fidedignos e que lhe podem proporcionar mais dinheiro.

    Em meu ver será um part time job Basketball

    Cumps e bons ganhos
    angelyous
    angelyous
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 04/04/2016

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por angelyous Seg 04 Abr 2016, 22:46

    deathreason escreveu:
    angelyous escreveu:@missgata e deathreason
    O post foi mais para saber se alguém de disponibilizaria hehe pois já participei de diversos fóruns sobre diversos assuntos e nem sempre o pessoal é receptivo e prestativo para com os novatos Very Happy

    Bom, a princípio possuo 3 dúvidas, sendo elas:

    1- Sobre Referral:
    Possuo uma conta (minha única atualmente) no site NeoBux, e gostaria de saber exatamente como faço para fazer a "troca de referral" para com demais usuários deste e de outros sites PTC;

    2- Sobre contas em sites PTC:
    Como dito acima, possuo apenas uma conta. Caso eu crie outra no site blablabla, por exemplo...após criada essa conta, alguém quer meu referral para o site blablabla, poderia eu ganhar/fazer referral para essa pessoa com a mesma conta já anteriormente criada ? Pois li em um artigo que o ideal era ter conta em apenas 2 ou 3 sites, e usar os outros apenas para ter referrals para esses 2 ou 3 sites principais.

    3 - Tempo é dinheiro, ou não ?:
    Pois bem, caso eu realmente deseje investir um bom tempo em sites PTC e, além de tempo, investir certas quantias de R$ de início, seria isso uma boa ideia ? seria possível tornar isso uma espécie de main job ou part time job ?

    Agradeço a atenção de vocês !!!!

    Olá,

    1 - Para fazer trocas aqui no fórum pode fazer neste link abaixo

    https://ptctuga.aforumfree.com/f8-referral-exchange

    2 - A resposta para a 2ª pergunta é não.depois de você criar uma conta em algum site poderá somente angariar referidos somente para si e não para os outros.

    A única coisa que pode acontecer é por Exemplo no Clixsense se você se registar por outra pessoa e depois angariar referidos, esses referidos dão uma percentagem também por quem você se registou uma vez que tem pirâmide de referidos em ganhos

    3 - Para esta pergunta depende da dedicação e/ou sorte.Vai de cada um se quer começar logo a investir ou não.
    Eu não aconselho a investir logo de inicio, deverá de se ir ambientando ás coisas, ter paciência e então com o tempo ver os sites que são fidedignos e que lhe podem proporcionar mais dinheiro.

    Em meu ver será um part time job Basketball

    Cumps e bons ganhos

    Entendo !

    Pretendo realmente me familiarizar com esse ambiente, para depois tomar alguns caminhos.

    Sobre as trocas eu já andei olhando quase todo o fórum, inclusive essa área, a única coisa que não entendi é como irei mandar meu "link" para a pessoa ser meu referral, ou seria por conta de meu nickname ? No caso do NeoBux, quando clico em Referidos aparece apenas a opção para "alugar". Saberia, nesse caso, como proceder para eu poder fazer alguma troca inicial ?

    Grato novamente e desculpa pelo incomodo.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por deathreason2 Seg 04 Abr 2016, 23:23

    angelyous escreveu:
    Entendo !

    Pretendo realmente me familiarizar com esse ambiente, para depois tomar alguns caminhos.

    Sobre as trocas eu já andei olhando quase todo o fórum, inclusive essa área, a única coisa que não entendi é como irei mandar meu "link" para a pessoa ser meu referral, ou seria por conta de meu nickname ? No caso do NeoBux, quando clico em Referidos aparece apenas a opção para "alugar". Saberia, nesse caso, como proceder para eu poder fazer alguma troca inicial ?

    Grato novamente e desculpa pelo incomodo.

    Deverá de puder inserir o seu link depois de ter 15 dias de registo entretanto pode sempre tentar fazer as suas trocas ao apresentar o(s) sites que quer trocar e se existir alguém interessado poderá trocar enviando o seu link de referido por PM ( Mensagem Privada )

    Para saber o seu link de referido neste caso no NeoBux deverá de clicar em cima do seu nick name, nessa página do lado esquerdo em "Global" diz "Banners", onde diz "Hiperligação:" o link que está à frente é o seu link para angariar referidos Wink

    Informações /Auxílio PTC 33ykocm

    Cumps e bons ganhos

    Conteúdo patrocinado


    Informações /Auxílio PTC Empty Re: Informações /Auxílio PTC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 18:28