Nem sempre. Mas reconheço que são bem pagos. Vejo que o site tem um bom lucro. Espero que continue assim a crescer.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
AdGainBucks
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº8
Re: AdGainBucks
Nem sempre. Mas reconheço que são bem pagos. Vejo que o site tem um bom lucro. Espero que continue assim a crescer.
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº9
Acho que o BOOM vai finalmente acontecer com a nova versão do site, que até vai ser traduzido em português!Riko escreveu:
Preparem-se e comprem já os pacotes de $5 (se estão a pensar nisso), porque na nova versão vão passar a custar $10
teodororicardo- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº10
Este parece ser um bom site. Mas quando a esmola é muita o santo desconfia Um conselho: Não invistam mais do que podem.. Abraço!
Riko- O tal que clica
- Mensagem nº11
Dav7 escreveu:Acho que o BOOM vai finalmente acontecer com a nova versão do site, que até vai ser traduzido em português!Riko escreveu:
Preparem-se e comprem já os pacotes de $5 (se estão a pensar nisso), porque na nova versão vão passar a custar $10
E quando irá sair a nova versão?
- Mensagem nº12
teodororicardo esse conselho é o que dou sempre, mas neste site só há anúncios destes porque alguém os comprou, se ninguém fizer compras o site deixa de os oferecer. Não há anúncios garantidos nem mínimos ou máximos por dia.
Riko, os admins não se querem comprometer com datas, quando estiver acabado e pronto será anunciado, sem pressas!
Riko, os admins não se querem comprometer com datas, quando estiver acabado e pronto será anunciado, sem pressas!
Riko- O tal que clica
- Mensagem nº13
É preciso é que se mantenha sólido. Eu cá também prefiro esperar para o "barco" poder aguentar. Mas como falaste do tempo limitado para a promoção... era só para ter uma ideia sobre o tempo em que os ad packs permanecerão a $5.
Em qualquer caso, aproveita-se agora este preço de saldo e depois logo se vê.
- Mensagem nº14
Pessoal, afinal estou-me a sair melhor que pensava no concurso do AdGainBucks! Se conseguir ficar em 1º irei aumentar os prémios do meu sorteio!
Estou a tentar arranjar mais Payza para o caso de alguém precisar para comprar o seu pacote, fala comigo se for o teu caso.
Estou a tentar arranjar mais Payza para o caso de alguém precisar para comprar o seu pacote, fala comigo se for o teu caso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason