Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação Paulo
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Paulo
Olá a todos!
Sou ainda um novato neste vasto e promissor mundo dos PTCS chamo me Paulo sou Estudante Universitário e uma renda extra é sempre bem vinda... ainda não tenho nenhum referido pelo que espero que este forum me ajude nesta demanda...
Grande abraço a todos
Sou ainda um novato neste vasto e promissor mundo dos PTCS chamo me Paulo sou Estudante Universitário e uma renda extra é sempre bem vinda... ainda não tenho nenhum referido pelo que espero que este forum me ajude nesta demanda...
Grande abraço a todos
psagasalho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Apresentação Paulo
Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Se puder ajudar em algo disponha.
Por favor não se esqueça de ler as regras do fórum conforme enviado por mensagem privada quando se registou
Cumps
Bem vindo ao PtcTuga.
Por favor não se esqueça de ler as regras do fórum conforme enviado por mensagem privada quando se registou
Cumps
deathreason escreveu:Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Cumps
Olá Deathreason,
Já li algumas das regras do forum e sei que tenho de preencher alguns requisitos para poder publicar o link de referido ...
Mas quando eu preencher os requisitos se quiser falar acerca de um ptc que já foi referido por um user aqui do forum não posso ?
Agradeço desde já a disponibilidade...
psagasalho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
psagasalho escreveu:deathreason escreveu:Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Cumps
Olá Deathreason,
Já li algumas das regras do forum e sei que tenho de preencher alguns requisitos para poder publicar o link de referido ...
Mas quando eu preencher os requisitos se quiser falar acerca de um ptc que já foi referido por um user aqui do forum não posso ?
Agradeço desde já a disponibilidade...
Se esse site já foi apresentado poderá falar sobre esse mesmo site no tópico já criado por outro membro, mas não inserir o seu link de referido uma vez que o site já foi apresentado e o link de referido pertencer a esse membro
Se quiser apresentar um site deverá de fazer uma busca em cima onde diz "Buscar" se esse site que quer apresentar não existir então sim poderá apresentar esse site com o seu link de referido depois de ter os requisitos
Cumps
Última edição por deathreason em Dom 04 Set 2016, 10:32, editado 1 vez(es)
Benvindo, mesmo não podendo colocar seu link, pode começar a pensar em fazer um site free ou blog onde possa expor e publicitar seus links, noticias e afins
Olá Paullo, sê Bem vindo...
GrandeAjudaPTC
GrandeAjudaPTC
MJVieira7- Novato
- Número de Mensagens : 154
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006