Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação Paulo
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Paulo
Olá a todos!
Sou ainda um novato neste vasto e promissor mundo dos PTCS chamo me Paulo sou Estudante Universitário e uma renda extra é sempre bem vinda... ainda não tenho nenhum referido pelo que espero que este forum me ajude nesta demanda...
Grande abraço a todos
Sou ainda um novato neste vasto e promissor mundo dos PTCS chamo me Paulo sou Estudante Universitário e uma renda extra é sempre bem vinda... ainda não tenho nenhum referido pelo que espero que este forum me ajude nesta demanda...
Grande abraço a todos
psagasalho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Re: Apresentação Paulo
Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Se puder ajudar em algo disponha.
Por favor não se esqueça de ler as regras do fórum conforme enviado por mensagem privada quando se registou
Cumps
Bem vindo ao PtcTuga.
Por favor não se esqueça de ler as regras do fórum conforme enviado por mensagem privada quando se registou
Cumps
deathreason escreveu:Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Cumps
Olá Deathreason,
Já li algumas das regras do forum e sei que tenho de preencher alguns requisitos para poder publicar o link de referido ...
Mas quando eu preencher os requisitos se quiser falar acerca de um ptc que já foi referido por um user aqui do forum não posso ?
Agradeço desde já a disponibilidade...
psagasalho- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
psagasalho escreveu:deathreason escreveu:Olá Paulo,
Bem vindo ao PtcTuga.
Cumps
Olá Deathreason,
Já li algumas das regras do forum e sei que tenho de preencher alguns requisitos para poder publicar o link de referido ...
Mas quando eu preencher os requisitos se quiser falar acerca de um ptc que já foi referido por um user aqui do forum não posso ?
Agradeço desde já a disponibilidade...