Após estar mais de 1 ano ausente deste forum. embora sempre dedicado a maximizar a procura de "faucets" que pagam em satoshi (bitcoins), posso agora demonstrar que de facto existem e vão continuar a existir "faucets" que são soberbas formas de fazer dinheiro.
Não foi fácil e consumiu muito tempo e muita dedicação, até encontrar a "faucet" ideal! - Aliás esta "faucet" já existe desde 2013 sempre a pagar semanalmente, sem falhas de qualquer pagamento, merecendo portanto a maior dedicação, de forma a se tornar um instrumento de ganhos, muito lucrativo.
Este pagamento é o primeiro de muitos, que irão ser superiores. Nas minhas próximas mensagens, trarei aqui algumas propostas que estão ao alcance de qualquer utilizador, com dicas, sugestões, ideias e também distribuição de lucros, a todos os que quiserem participar.
Até breve
Não foi fácil e consumiu muito tempo e muita dedicação, até encontrar a "faucet" ideal! - Aliás esta "faucet" já existe desde 2013 sempre a pagar semanalmente, sem falhas de qualquer pagamento, merecendo portanto a maior dedicação, de forma a se tornar um instrumento de ganhos, muito lucrativo.
Este pagamento é o primeiro de muitos, que irão ser superiores. Nas minhas próximas mensagens, trarei aqui algumas propostas que estão ao alcance de qualquer utilizador, com dicas, sugestões, ideias e também distribuição de lucros, a todos os que quiserem participar.
Até breve
Última edição por Tropwis em Seg 07 Nov 2016, 17:00, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason