e o pacote tem que ser renovado de quanto em quanto tempo?
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cada conta só pode ter um pacote a cada 6 meses, mas se estiveres a gostar mesmo do site, podes ter várias contas e ser referido de cada uma!ganbiax escreveu:e o pacote tem que ser renovado de quanto em quanto tempo?
Follow2Win escreveu:Bónus Tips Wallet
A Follow2win está sempre a inovar para o bem dos nossos membros.
A empresa decidiu dar um bónus a todos os membros que têm as suas carteiras negativas ou que a Tips wallet esteja com um saldo inferior ao valor inicial.
Por isso vamos adicionar o valor em falta na Tips wallet até ao valor inicial.
Por exemplo no pacote Basic (100Eur) se Tips wallet tiver 30Eur, iremos adicionar o restante até aos 70Eur (40Eur)
Assim, nas próximas 24h todos os membros vão ver a sua Tips wallet com o valor inicial.
F2w Team
Miguel Trader escreveu:A Follow2Win começou dia 21 de dezembro de 2016, foi criado sistema, os planos, etc...
A empresa começou e à medida que coi andando a foi alterando muita coisa, por exemplo: a compra de tips era punter o que tornava mais difícil ter resultados constantes, depois foi adicionada a aposta de reserva para dar mais consistência, depois odds acima 1.70, e por fim o fecho da tip em automático.quando algo acontece a nosso favor.
Na parte das tips ficou tudo implantado dia 13 de janeiro. Na parte do.sistema a empresa tinha só um meio de pagamento e neste momento tem mais de 6. Por as alterações que mencionei em cima não terem sido feitas mais cedo, a empresa deu um bonus a todos para compensar.
Qualquer coisa que algum membro peça a empresa está sempre disponível a ouvir e arranjar solução. Hoje já foi anunciado que o valor dos pacotes passam a ser 100% creditados no saldo de tips e foi criado um grupo de suporte no WhatsApp para dar um apoio mais rápido, mas em breve vão haver grandes novidades em relação ao plano da empresa e ao sistema.
Acho eu que empresa até hoje tem sido exemplar e tenta.melhorar tudo a favor dos seus afiliados, com trabalho e dedicação sempre em prol dos afiliados.
Por último vou expressar a minha opinião sincera sem querer criticar seja quem for. A empresa está a fazer um negócio sério e bastante transparente. Percebo que as pessoas não estam habituadas a isto, há dias de grande lucro é certo, mas também há dias de perda. Já houve muita gente a sacar quase o que meteu assim como houve gente que ainda nao sacou. Acho que o pessoal não está preparado para um negócio assim: sério, claro e honesto. Sim amigos, por aqui sabemos onde perdemos e sabemos onde ganhamos, sem pirâmides nem esquemas, mas custa-nos quando perdemos. Pois bem amigos. o mundo do trading e das apostas é mesmo assim, uns dias ganhamos noutros perdemos, é uma longa maratona mas acho que pessoal está mais habituado a entrar em empresas que pagam X sem saber o que realmente se passa ou de onde vem o dinheiro para pagar, o que importa é receber X... mas depois sabemos como esses sites acabam.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason