Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Hello, its me!
3 participantes
Hello, its me!
Boas, já não ponho aqui os pés há séculos.
Bem para tornar a história curta..... Há muito que não uso nenhum método para ganhar alguns dólares online.
Hoje fui a uma antiga conta PayPal que usava para o efeito e reparei que tinha recebido um par de pagamentos do adf.ly!!!! Pelos vistos alguns continuam a clikar em Links que deixei por aí.
A questão é k não sei como recomeçar. E a minha única questão é se alguém me pode dar dicas concretas de como regressar a ganhar algum especificamente no setor de sistemas como o adf.ly (E só mesmo desta forma)
Em tempos ganhei muito lá.... Perdi a magia!!!!
Seja como for Boas festas.
Bem para tornar a história curta..... Há muito que não uso nenhum método para ganhar alguns dólares online.
Hoje fui a uma antiga conta PayPal que usava para o efeito e reparei que tinha recebido um par de pagamentos do adf.ly!!!! Pelos vistos alguns continuam a clikar em Links que deixei por aí.
A questão é k não sei como recomeçar. E a minha única questão é se alguém me pode dar dicas concretas de como regressar a ganhar algum especificamente no setor de sistemas como o adf.ly (E só mesmo desta forma)
Em tempos ganhei muito lá.... Perdi a magia!!!!
Seja como for Boas festas.
Re: Hello, its me!
Sobre esse sistema não sei, mas há aqui muitos tópicos novos de sites bem interessantes!
Re: Hello, its me!
É verdade. Os membros deste fórum contribuem com ideias diversificadas e interessantes para ganhar uns extras na internet.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason