por Tropwis Qui 09 Fev 2017, 22:23
Ainda bem que conseguiu! A forma como resolvo isso é enviar para COINBASE, costuma-me levar somente 12 horas, nunca enviei assim tão tarde, mas ontem enviei pelas 16 e hoje estava lá.
Agora, cuidado, com PP às vezes há chargebacks, se isso lhe acontecer, siga as instruções de Xcoins e espere, eu tenho um pagamento que ainda não foi me foi pago porque PP diz que está pendente até 8 de Março, mas eu sei que isso não vai acontecer porque Xcoins rejeitou a venda. Portanto evite sempre as disputas.
Sugiro que vá às definições de pagamento de Paypal e bloquei (não aceite) pagamentos com Echecks.
Por haver vários problemas com utilizadores, Xcoins está a testar outros processadores (beta) Solid Trust Pay e Bitwager, eu sei isso pelo dono de KISMET (Joshua), há um forum privado de Lenders no Xcoins, ao qual se tem que pedir que o acesso seja autorizado, já pedi e estou à espera vai para 6 dias.
Hoje só vendi 2 contratos mas eram só 40 dolares.
Para enviar diretamente do meu Banco (euros) para Xcoins (Bitcoins) eu utilizo BELGACOIN.com demora 2 dias mas não precisa de ir ao meu wallet, vai direto para lá
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason