Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual o melhor para receber e efetuar pagamentos em Bitcoins??!!
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o melhor para receber e efetuar pagamentos em Bitcoins??!!
Boa tarde,
Gostaria de saber a vossa opinião de qual é o melhor site (processador) para trabalhar com Bitcoins.
Nunca trabalhei até hoje com Bitcoins, e estou a pensar em começar, por isso agradecia que me informassem qual é o melhor na vossa opinião.
Obrigado desde já
Cumps
Gostaria de saber a vossa opinião de qual é o melhor site (processador) para trabalhar com Bitcoins.
Nunca trabalhei até hoje com Bitcoins, e estou a pensar em começar, por isso agradecia que me informassem qual é o melhor na vossa opinião.
Obrigado desde já
Cumps
Re: Qual o melhor para receber e efetuar pagamentos em Bitcoins??!!
eu uso o coinbase.
para mim simples e facil de usar
para mim simples e facil de usar
- https://www.coinbase.com/join/55c8eca46830f067ec00012c:
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
Uso o Coibase há quase 2 anos e não tenho razões de queixa...
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
Coinbase ou Kraken, são bons para usar como "exchange" (fazer cambios) entre bitcoins e euros, ambos podem enviar e receber depositos bancários diretos (precisam de ser verificados). Ambos oferecem também uma wallet (muito segura) para parquear as suas coins ou os seus euros.
Kraken é melhor se gostar de especular (fazer trades) entre fiat (euros), e muitas moedas digitais além de bitcoin.
Coinbase é mais simples - tem uma possibilidade de que gosto muito; Atividades recorrentes, que pode ser usada para depósitos, levantamentos, compras e envios: Por exemplo: programar o envio todas as semanas de 1€ para outra conta (ao preço de cambio na data em que for feito).
Ambas, tanto Kraken como Coinbase usam protocolos KYC/MLA (Know Your Customer/Money Laundery Ativity).
Para guardar mesmo bitcoins: recomendo Blockchain.info altamente seguro com dupla 2FA (email e telefone) segurança.
Kraken é melhor se gostar de especular (fazer trades) entre fiat (euros), e muitas moedas digitais além de bitcoin.
Coinbase é mais simples - tem uma possibilidade de que gosto muito; Atividades recorrentes, que pode ser usada para depósitos, levantamentos, compras e envios: Por exemplo: programar o envio todas as semanas de 1€ para outra conta (ao preço de cambio na data em que for feito).
Ambas, tanto Kraken como Coinbase usam protocolos KYC/MLA (Know Your Customer/Money Laundery Ativity).
Para guardar mesmo bitcoins: recomendo Blockchain.info altamente seguro com dupla 2FA (email e telefone) segurança.
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
De facto, custa sempre um pouco sair da zona de conforto tradicional que são os processadores em dólares. Mas uma vez que a tecnologia do bitcoin se está a impor, lá terá que ser...
Os exemplos acima descritos parecem ser muito interessantes, de qualquer forma lembro que o payza também aceita receção de bitcoin. Tem é que ser um mínimo de 0.05, julgo.
Os exemplos acima descritos parecem ser muito interessantes, de qualquer forma lembro que o payza também aceita receção de bitcoin. Tem é que ser um mínimo de 0.05, julgo.
Riko escreveu:De facto, custa sempre um pouco sair da zona de conforto tradicional que são os processadores em dólares. Mas uma vez que a tecnologia do bitcoin se está a impor, lá terá que ser...
Se o Payza recebe, não sei, mas também Neteller, Skrill e Paypal (todos através de bitpanda) e o STP também. Mas isso não tem nada a ver com cryptocurrency. Além de que os custos devem ser altissimos.
Aconselho a ter um "Exchanger" para cambiar entre moeda tradicional e digital e uma wallet para guardar bitcoins, assim tudo será muito privado e sigilioso e com custos baixos.
Para inicio (na Europa) Coinbase será o exchanger mais fácil de utilizar. A forma mais rápida de comprar bitcoins na Europa, é com cartão de crédito, terá que ser um cartão 3D secure, de outra forma será SEPA; transferência bancária. Uma transferência bancária para Coinbase, demora 12 horas, e depois de lá chegar tem que se comprar bitcoins, que eu conheça, a forma mais barata de comprar bitcoins (na Europa) é através de belgacoin.com e demora 2 dias úteis.
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
Creio que o payza não é através desse sistema que informa. Parece uma funcionalidade própria do processador. Verifique bem.
Quem utilizou o termo "cryptocurrency"? Creio que não fui eu. Associei esta grandeza ao processador de que falei? Não, pois não?
É apenas uma mais valia do processador payza, e referi isso enquanto tal.
Em relação aos custos não precisa de exagerar tanto, pois eles estão discriminados na plataforma payza.
Se quisesse referir um processador com elevados custos de conversão teria referido a Virwox, por exemplo.
Página 1 de 2 • 1, 2