Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Buxination
+2
Nanzinhuw
clikinha
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Buxination
Buxination
Ptc/PTR/PTP (aurora) com payout de apenas $0,01 via Paypal
Clique $0,001
Vários ads depende do dia
PTP Promote the site and get paid $0.0003 for each unique visitor that views your referral URL per 24 hours
Em dois dias apenas tem o payout
Stats
431 Members
23 New Today
6,337 Hits Today
2 Online
274 Payouts Made
$9 Total Paid
Já testei (pedi ontem ao fim do dia e hoje ao almoço já tinha o dinheiro no paypal) Consultem provas de pagamento no forum para visualizarem a mesma
Link para registo:
http://www.buxination.com/index.php?ref=clikinha
Última edição por clikinha em Sáb 03 Out 2009, 16:51, editado 1 vez(es)
Re: Buxination
Eu ja era registrado
De uns tempos para cá venho me registrando em varios desses PTC que pagam pouco por click, eles são os que realmente pagam! Salvo alguns outros que são exeções....
De uns tempos para cá venho me registrando em varios desses PTC que pagam pouco por click, eles são os que realmente pagam! Salvo alguns outros que são exeções....
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Clickinha cuidado não poste prova aqui
arcanjo- O tal que clica
- Número de Mensagens : 304
clikinha, apaga essa prova, e posta na parte de pagamentos, assim se mais alguem receber, posta por baixo do seu, e passamos este topico para a parte dos ptcs.
gracias.
gracias.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Nanzinhuw escreveu:Eu ja era registrado
Os auroras deste estilo são os que realmente duram isto se tiverem cliques sustentáveis
Não vou comparar este a um Incentria por exemplo visto este ser novo (e portanto tem de se ir acompanhando a evolução) e o Incentria estar no ar há séculos e sempre a pagar aos seus membros mas os valores de clique deste são muito bons atendendo ao valor do payout e ao usual neste tipo de sites
Quanto à prova já ia colocar no lugar certo foi só pq quando anunciei aqui já tinha recebido visto ser rápido chegar ao payout e para partilhar com vocês a mesma
Aliás já já tenho outra prova de mais uns centavos eu que não estou para andar a pedir $0,01 rs
nao a problema, so disse para ficar mais organizado.
gracias.
gracias.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Recebi o meu 3º pagamento de $0,07 como sempre somente umas horas vou postar lá nas provas
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason