Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RichmondBerks pagamentos
2 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
blackshotpt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Re: RichmondBerks pagamentos
Tenho $70 investidos! Fiz 7 depósitos com o valor minimo de $10! - Os dividendos de Bónus, (RBB) são mais baixos que os dividendos do valor investido (RBD). O que paga mesmo são os dividendos do investimento, 1,5% diário de 2ª. a 6ª. nos sabados e domingos os dividendos são metade dos dias normais. O que tenho dá para receber mais de $1 por dia. Também há um bónus de promoção, se fizeres um depósito procura sempre o código de bónus, dá mais uns centimos, esse bónus é válido durante 7 dias, se fizeres outro depósito nesse perido, o bónus vai-se renovando.
Tropwis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 275
Tropwis escreveu:Tenho $70 investidos! Fiz 7 depósitos com o valor minimo de $10! - Os dividendos de Bónus, (RBB) são mais baixos que os dividendos do valor investido (RBD). O que paga mesmo são os dividendos do investimento, 1,5% diário de 2ª. a 6ª. nos sabados e domingos os dividendos são metade dos dias normais. O que tenho dá para receber mais de $1 por dia. Também há um bónus de promoção, se fizeres um depósito procura sempre o código de bónus, dá mais uns centimos, esse bónus é válido durante 7 dias, se fizeres outro depósito nesse perido, o bónus vai-se renovando.
aa ok agora já percebi, obrigado pela ajuda
blackshotpt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Tropwis- O tal que clica
Tropwis- O tal que clica
Tropwis- O tal que clica
Aqui vai o 9º. pagamento, instantaneo (em menos de 30 seg) como sempre. A única coisa que lamento neste site, é que o minimo de depósito requirido em bitcoin, aumentou substancialmente para 0.1. Fui obrigado a abrir uma conta em Perfect Money com a qual se pode investir $10 minimo.
Os levantamentos não tem limites, pode-se levantar qualquer valor (RBD) o qual é pago, como disse anteriormente instantaneamente.
Já levantei 35% do valor investido até agora!
Os levantamentos não tem limites, pode-se levantar qualquer valor (RBD) o qual é pago, como disse anteriormente instantaneamente.
Já levantei 35% do valor investido até agora!
Tropwis- O tal que clica
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos