Esta companhia embora pouco conhecida por este canto do mundo, já está em atividade desde 2015. É uma mineradora com imensas possiblidades de produção de diferentes altcoins.
Eu já estou inscrito lá quase desde o inicio de atividade, lucrei normalmente e sempre fez e faz os pagamentos devidos, embora que atualmente, o meu saldo não seja muito alto, mas isso é por razões pessoais, em que tive necessidade de retirar os fundos existentes.
Os pagamentos não são automáticos, como alguns outros sites, mas paga antes de 24 horas. Os saldos que tive foram sempre em BTC, mas pode-se minerar outras cryptomoedas.
Várias ofertas de contratos, estão esgotadas, mas ainda tem algum SCRYPT e HASH-256 para distribuir.
A interface não é das melhores, o que revela que o Admin dá mais relevo à produção do que à sua apresentação. Não recomendo que se registe se não tiver um conhecimento minimo do que está a fazer.
Oferece também segurança 2FA em caso de necessidade, tem tambén um "COFRE" onde basta depositar BTC que paga juros diários.
Pode-se enviar e receber pagamentos de múltiplas maneiras, desde BTC, SKRILL, Perfect Money, Neteller e outras.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason