Sou o Walkingmarte e tenho 20 anos, vivo em Portugal mais propriamente em Lisboa e quero ser atleta. Adoro ver filmes e series. A minha serie favorita é o The Walking Dead mas também adoro Game of Thrones e Breaking Bad. O meu nome de registo foi criado através da minha serie favorita e o marte é porque eu me interesso por coisas que a maior parte das pessoas não se interessa, tipo extraterrestres, Zombies, viagens no tempo, etc, mas, atenção, a minha vida não é só isto.
Olá para todas as pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, eu registei-me neste site para poder contar a toda a gente as minhas descobertas de sites PTC. A primeira vez que conheci sites PTC foi há 3 anos atrás, estava eu a ver maneiras de ganhar dinheiro e apareceu-me uma coisa que me chamou a atenção e pumba entrei no mundo dos PTC´S.
PS: O que eu quero mais no mundo dos PTC´S é poder criar uma renda boa para poder fazer coisas que não posso.
Olá para todas as pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, eu registei-me neste site para poder contar a toda a gente as minhas descobertas de sites PTC. A primeira vez que conheci sites PTC foi há 3 anos atrás, estava eu a ver maneiras de ganhar dinheiro e apareceu-me uma coisa que me chamou a atenção e pumba entrei no mundo dos PTC´S.
PS: O que eu quero mais no mundo dos PTC´S é poder criar uma renda boa para poder fazer coisas que não posso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason